Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 5 x 1 Sergipe] Willie: "Estamos evoluindo muito desde o início da pré-temporada"

Vencer e convencer. Esse foi o lema do Vitória na última quarta-feira, no triunfo sobre o Sergipe, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Após um primeiro tempo morno, o Rubro-Negro deslanchou e goleou o Alvirrubro pelo placar de 5 a 1.

Apesar de não estar entre os marcadores da noite, o atacante Willie comemorou a veia ofensiva da equipe comandada por Ney Franco.

-Fizemos uma ótima apresentação, principalmente no segundo tempo, quando não demos espaços ao Sergipe e aproveitamos as oportunidades que tivemos. É um resultado para dar moral ao grupo na sequência da competição. Estamos todos de parabéns pelo desempenho durante os noventa minutos – disse o jogador.

Willie também destacou a evolução do Vitória dentro de campo. Para o jogador, apesar da pré-temporada curta, o Rubro-Negro já dá sinais de que o torcedor pode esperar uma temporada vitoriosa.

- Estamos evoluindo muito desde o início da pré-temporada, que foi curta. Acredito que até o fim desta primeira fase estaremos em um nível muito bom taticamente. Agora é focar no jogo contra o Confiança para, quem sabe, garantirmos logo a classificação para a segunda fase da competição – declarou.

Com o triunfo da última quarta-feira, o Vitória chegou a sete pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. No sábado, o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Confiança, no estádio de Pituaçu, em Salvador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM