30 de janeiro de 2014

[Vitória 5 x 1 Sergipe] Willie: "Estamos evoluindo muito desde o início da pré-temporada"

Vencer e convencer. Esse foi o lema do Vitória na última quarta-feira, no triunfo sobre o Sergipe, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Após um primeiro tempo morno, o Rubro-Negro deslanchou e goleou o Alvirrubro pelo placar de 5 a 1.

Apesar de não estar entre os marcadores da noite, o atacante Willie comemorou a veia ofensiva da equipe comandada por Ney Franco.

-Fizemos uma ótima apresentação, principalmente no segundo tempo, quando não demos espaços ao Sergipe e aproveitamos as oportunidades que tivemos. É um resultado para dar moral ao grupo na sequência da competição. Estamos todos de parabéns pelo desempenho durante os noventa minutos – disse o jogador.

Willie também destacou a evolução do Vitória dentro de campo. Para o jogador, apesar da pré-temporada curta, o Rubro-Negro já dá sinais de que o torcedor pode esperar uma temporada vitoriosa.

- Estamos evoluindo muito desde o início da pré-temporada, que foi curta. Acredito que até o fim desta primeira fase estaremos em um nível muito bom taticamente. Agora é focar no jogo contra o Confiança para, quem sabe, garantirmos logo a classificação para a segunda fase da competição – declarou.

Com o triunfo da última quarta-feira, o Vitória chegou a sete pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. No sábado, o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Confiança, no estádio de Pituaçu, em Salvador. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário