Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Juan comemora goleada mas diz que time ainda precisa melhorar

O grande destaque da goleada do Vitória sobre o Sergipe, por 5 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, foi o lateral-esquerdo Juan.

Diante do clube alvirrubro, o defensor balançou a rede por três vezes, protagonizando um feito inédito em sua carreira. Após o apito final, o camisa 6 rubro-negro discorreu sobre a noite de gala, onde também foi responsável por uma assistência.

"Na verdade, eu nunca tinha feito nem mesmo dois gols na mesma partida e nesse jogo saíram três de uma vez. Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas estou muito feliz, muito contente pela vitória e por ter ajudado a equipe com os gols", ressaltou o lateral-esquerdo.

Adiante, Juan expôs que o triunfo expressivo traz mais confiança para os comandados de Ney Franco, que figuram no segundo posto do Grupo A, com sete pontos. A liderança da chave pertence ao América-RN, com dez.

"Uma goleada como essa ajuda a passar motivação, tanto para o torcedor quanto para nós mesmos. Mas não podemos achar que já está tudo certo. Temos de melhorar. A vitória foi importante, pois o Segipe é o adversário que está brigando conosco por uma vaga na próxima fase", explicou.

Utilizado como meia de armação no início da temporada, o defensor celebrou seu retorno à posição de ofício, mas também garantiu a obediência tática aos pedidos do técnico Ney Franco.

"É o setor que tenho um grande conhecimento. Me sinto à vontade ali. Mas quero deixar claro que sempre vou dar o meu máximo em qualquer posição e acatar o que o Ney me pedir. Estou aqui para ajudar a equipe", sintetizou.

O próximo desafio do Vitória na Copa do Nordeste será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Confiança-SE, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. (GazetaEsportiva)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM