Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Flamengo] Ney Franco: "É um jogo difícil independente dos nomes dos atletas"

Enfrentar um Flamengo que ainda festeja o título da Copa do Brasil, conquistada no meio da semana, pode ser um facilitador para o Vitória, que as últimas fichas no sonho da Libertadores. No entanto, não é assim que o técnico Ney Franco.

Mesmo com o Flamengo sem os principais titulares, o técnico do Vitória não vê motivo para ter um jogo fácil no Barradão.

- Até conversei isso com os atletas no início do treinamento. Enfrentar o Flamengo é sempre um jogo difícil. Esse tipo de jogo é muito perigoso. São jogadores que não estão jogando, mas são jogadores de qualidade. Todos sabem que o Flamengo no ano que vem tem uma competição qualificada e é uma oportunidade para esses jogadores mostrarem serviço. A gente tem que focar em nosso jogo, na forma que a gente disputou o segundo turno. É um jogo difícil independente dos nomes dos atletas – disse.

Seguindo a linha do mantra rubro-negro de manter a esperança viva por uma vaga na Libertadores, Ney Franco pediu foco exclusivo na partida. Para ele, o Vitória não pode entrar em campo preocupado com os demais resultados.

- O discurso é a esperança de classificar. Não adianta a gente ficar pensando nos outros resultados. A gente tem que fazer o nosso papel que é vencer os dois jogos. A gente trabalhou hoje com a equipe muito bem focada no que foi pedido. A gente tem que fazer o nosso papel. A gente tendo a competência, temos de esperar os resultados dos outros jogos. Mesmo se não conseguirmos uma classificação para a Libertadores é uma oportunidade real de terminar o Brasileiro com dignidade – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM