Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Flamengo] Ayrton: "Dentro de casa temos que buscar os três pontos"

Restando apenas dois jogos para o final do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue na cola do G-4. Sem jogar a toalha, o discurso no Barradão é de que enquanto há vida, há esperança.

Neste sábado, o lateral Ayrton foi o responsável por propagar o mantra rubro-negro.

- Dentro de casa temos que fazer nosso trabalho e buscar os três pontos. Temos que entrar em busca da vitória, ainda mais com a presença da torcida incentivando do começo ao fim. E nossa conversa é sempre a mesma, enquanto tiver jogos, continuaremos sonhando com essa vaga na Libertadores – disse.

Para Ayrton, a possibilidade do Flamengo, adversário deste domingo, no Barradão, às 16h (horário local), jogar com reservas não é um facilitador da vida do Vitória.

- Eles jogando com reservas, pode ajudar, mas pode prejudicar. Quem entrar vai querer mostrar serviço para seguir no time na próxima temporada, logo será um jogo de dois lados. Temos que ter determinação independente de quem entre do outro lado – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM