Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Melhor perder Maxi que Escudero. Por Bruno Formiga.

Maxi Biancucchi teve no Vitória o melhor ano da sua carreira. Só no Brasileirão 2013 foram 11 gols e duas assistências. Em média, a cada 3,5 chutes que deu nesta Série A o argentino balançou as redes uma vez. Ninguém foi tão preciso no campeonato.

Mas o atacante não vai continuar no clube em 2014. O Vitória não conseguiu chegar a um acordo salarial com Maxi.

Notícia ruim para a torcida, amenizada apenas pela renovação de Escudero e por uma certeza: Seria mais difícil achar um substituto para este último do que para o primo do Messi.

A explicação é simples. Quando Maxi pisou no freio durante o Brasileirão, o Vitória encontrou em Dinei e Marquinhos a força ofensiva para permanecer brigando no alto da tabela. A seca de gols do argentino não fez tanta falta.

Agora vamos a Escudero, que ficou fora de dez partidas do Vitória na Série A. E sem ele o time despencou, com um aproveitando inferior a 30%. O meia argentino deu cinco assistências no campeonato, marcou duas vezes e ainda participou indiretamente de pelo menos 25% dos gols do Rubro-Negro. Peça-chave. (Bruno Formiga / Esporte Interativo)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

DANTAS NIGHT disse...

CONCORDO PLENAMENTE E FAÇO CORO.

J Mocota disse...

Se a direção acertou com a permanência de Escudero, vacilou com a saída de Maxxi.

Com Maxi em alto nível o Vitória passeou em várias rodadas no G4.

Dinei e Marquinhos fizeram um bom brasileiro. Mas perderam cada gol importante...

----------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Professor Fernando J. N. de Lima disse...

Discordo! Se com Marquinhos e Dinei a fase estava boa, imagine se Maxi não tivesse machucado...? Está faltando visão e ambição à diretoria ao meu ver.

Professor Fernando J. N. de Lima disse...

Discordo! Com Marquinhos e Dinei a fase foi boa, imagine se Max não tivesse machucado. ..? Entendo que faltou visão e ambição à diretoria ao meu ver. Que pena!

Anônimo disse...

pqp vcs ainda falam nesse assunto parece até que perdemos o melhor jogador do mundo. maxi só. jogou futebol no Vitória foi só uma fase se ele disse craque me desculpem mais ele não estaria jogando na Europa ao lado do primo famoso?quase 30anos nunca foi convocado pra seleção argentina.se fosse isso tudo não estaria no nordeste pq os times grandes não o quiseram? e ainda ficam fazendo caso de merda.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM