Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viitória contrata por empréstimo o zagueiro Luiz Gustavo (19 anos) do Palmeiras

Poucas horas após divulgar a contratação do goleiro Fernando, o Vitória voltou a anunciar a contratação de um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro 2013.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, confirmou o acerto com o zagueiro Luiz Gustavo, de 19 anos, do Palmeiras.

O jogador passou pelas categorias de base do Mirassol antes de chegar ao Palmeiras, onde está desde 2009. Ele foi promovido pela primeira vez ao elenco profissional do clube paulista na temporada passada. Neste ano, o atleta chegou a ser relacionado pelo técnico Gilson Kleina para algumas partidas da Libertadores da América.

Polivalente, Luiz Gustavo também pode atuar na lateral direita, assim como Gabriel Paulista, que foi vendido recentemente para o Villareal, da Espanha. O jogador é o sétimo zagueiro do elenco rubro-negro, que já conta com Victor Ramos, Kadu, Renato Santos, Reniê, David Braz e Fabrício, que passou por uma cirurgia e está fora do Brasileirão.

Segundo Raimundo Queiroz, o jogador foi contratado por indicação do técnico Ney Franco, que convocou Luiz Gustavo quando esteve à frente da Seleção Brasileiro Sub-20.

- O Ney Franco treinou ele na Seleção Brasileira. É um jogador que também pode atuar como volante. Ele fazia essa função na Seleção - disse o dirigente.

Luiz Gustavo chega ao Vitória por empréstimo e fica na Toca do Leão até o fim desta temporada. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM