Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-PR x Vitória] Com chuva e frio, jogadores realizam atividade no CT do Coritiba em Graciosa

A intenção de Ney Franco era realizar um treino tático, mas o tempo mudou em Curitiba: o céu azul da manhã escureceu à tarde e a chuva caiu, baixando a temperatura para 14 graus.

Com isso, Ney após o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes, reuniu os comandados e avisou que o treino estava cancelado e autorizou 20 minutos de rachão.

Antes dos jogadores saírem do Bourbon Hotel, no centro da cidade, para o Centro de Treinamento do Coritiba, em Graciosa, Região Metropolitana de Curitiba, foi exibido um vídeo sobre o Atlético-PR, adversário do Vitória neste domingo, às 18h30, no Estádio Durival de Britto.

O treino no CT de Graciosa começou com chuva fina, que deu uma trégua no meio e voltou um pouco mais forte nos minutos finais da atividade.

Por causa da uma pancada na perna, o meia Renato Cajá fez um trabalho na academia e depois correu em torno do campo 2.

Indefinido – Ney Franco não bateu o martelo sobre a formação do time. A dúvida segue: um ou dois volantes. O treinador está refletindo mais um pouco para escolher a opção ideal.

Rachão – No rachão, o time de camisa cinza goleou o com colete amarelo, por 8 x 1, e o destaque ficou por conta com preparador de goleiros Washington Rufino. Ele começou no time amarelo e depois trocou com William Henrique.

Washington marcou dois gols e deu assistência para Kadu marcar mais um. Kadu, por sinal, foi o artilheiro com três. William Henrique, Marcelo e Ayrton completaram. Dinei foi autor do único gol do time perdedor.

O time vencedor contou com: Wilson, Escudero, William Henrique (Washington), Kadu, Marcelo, Felipe, Elizeu, Arthur Maia, Luiz Gustavo e Ayrton; o perdedor: Gustavo, Euller, Marquinhos, Renato Santos, Dinei, Victor Ramos, Alemão, Leilson, Juan e Washington (William Henrique). (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM