Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória decidiram título do Circuito Sergipano em Rosário do Catete

O Vôlei de Praia do Esporte Clube Vitória garantiu mais um título importante na temporada, desta vez nas areias sergipanas, e com duas duplas fazendo a grande final.

Esta participação valeu como preparativo para a disputa da quinta etapa do Circuito Regional Nordeste Banco do Brasil, que vai ocorrer em Salvador, no próximo fim de semana.

Vinícius Santana e Yuri conquistaram o título depois de vencer os também rubro-negros Sinho e Neto Galego. A etapa foi valida pelo Circuito Sergipano e foi realizada na cidade de Rosário do Catete.

Para garantir o título, Vinicius Santana e Yuri superam na semifinal o também atleta rubro-negro Maicon, que jogou ao lado de Lucas, pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 21-15 e 21-16. Na decisão do título, a dupla superou Sinho e Neto Galego pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 21-18, 32-30 e 15-13.

Foi um torneio difícil e muito importante para nossa dupla. Nos deixam ainda mais motivados para o Circuito Nordestino, que acontecerá em Salvador neste fim de semana. Fazer essa final contra nossos colegas de treinos foi muito difícil, todos estão num ritmo muito bom e isso ajuda muito na nossa preparação”,comenta Vinícius Santana.

Agora, os nossos atletas vão se preparar para o torneio Salvador no grande desafio do ano que é conquistar o título da temporada do Circuito Regional Nordeste Banco do Brasil, que corresponde ao Circuito Nordestino de Vôlei de Praia. Vinícius Santana e Yuri estão em segundo lugar e podem garantir a liderança jogando diante de sua torcida.

Vai ser muito importante para nós atuarmos diante de nossa torcida. Iremos com força total, quatro duplas estão garantidas no torneio principal, e esse título sergipano serviu como preparação para nossas duplas. Ficamos satisfeitos com o resultado das três duplas que foram disputar o torneio, pois todas voltaram com medalhas”, comenta o coordenado técnico Paulo Frank.

Além de Vinicius e Yuri também estão garantidos no torneio principal Paulo Frank/Ailton, Sinho/Neto Galego e Renan/Laison. Maicon, que conquistou o bronze em Rosário do Catete, disputará o torneio classificatório ao lado do sergipano Rafael.

A coordenação técnica é de Paulo Frank e a coordenação geral da equipe rubro-negra está sob a responsabilidade de Márcio Xavier. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM