Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla ganha medalha de prata e Vitória assume a liderança do Circuito BB

A equipe rubro-negra de vôlei de praia assumiu a liderança do Circuito Regional Banco do Brasil, no final de semana, ao ganhar a medalha de prata na etapa de Natal (RN). Os atletas Yuri e Vinícius Santana confirmam com o resultado a regularidade da dupla e eles se aproximam ainda mais do grande objetivo que é a conquista do título da temporada de 2013. A próxima etapa ocorrerá em Teresina, entre os dias 11 e 14 de julho.

Na etapa anterior, em Aracaju, Yuri e Vinícius Santana conquistaram a medalha de bronze. Desta vez, sob um sol de mais de 35º e um grande publico, eles garantiram a medalha de prata após a derrota por 2 sets a 0 na final para a dupla Bernardo Lima/Anderson Melo (CE/RJ).

Estamos felizes porque jogamos super bem durante todo torneio. Apenas no jogo da final não conseguimos manter o ritmo, mas saímos de Natal com a nossa meta cumprida, que foi assumir a liderança da temporada. Na próxima etapa vamos tentar mais uma vez o título”, comenta o rubro-negro Yuri.

O treinador Aílton Junior acompanhou de perto o desempenha da dupla rubro-negra e afirmou que ela está cada vez mais preparada.

Estou muito feliz porque o que planejamos durante os treinos está sendo executado, nosso grande objetivo para essa etapa era chegar à final e chegamos. Agora temos um novo objetivo para Teresina: queremos sair com a medalha de ouro. Acredito que chegou o nosso momento, somos líderes no geral e precisamos manter esse ritmo de boa regularidade para conquistarmos o título”, afirmou o treinador.

A outra dupla rubro-negra formado por Paulo Frank e Aílton, depois de um jogo muito disputado, foi eliminada da competição pela dupla dos também experientes Ricos e Pastor na fase eliminatória da competição.

Sem duvida foi o melhor jogo do dia, qualquer uma das duplas poderia vencer e no esporte é assim. Temos que saber perder e reconhecer o mérito do adversário”, comenta Paulo Frank

A equipe rubro-negra conta com oito atletas e tem parceria com o CT Arena Crock, no Cabula. O Coordenador Técnico do vôlei de praia é Paulo Frank, o treinador Ailton Júnior e a coordenação geral está sob a responsabilidade de Márcio Xavier. O diretor de esportes olímpicos é Mario Ferrari. (Site ECV)

Confira como ficou a disputa pelo título do Circuito Regional Nordeste Banco do Brasil

1º Yuri e Vinicius Santana Vitória /BA - 680 pontos
2º Jô e Léo (PB) - 520 pontos
3º Bernardo Lima/Anderson Melo (CE/RJ) - 400 pontos
4º Cubano/Jayron (RN) - 360 pontos
5º Álvaro Andrade/Rafa (SE) - 280 pontos
6º Fabiano/Adriano - 280 pontos
7º Paulo Frank/Ailton do Vitória/BA - 240 pontos
8º Lipe/Jeferson (CE) - 240 pontos
9º Pastor/Rico (PB) - 240 pontos

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM