Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

André Lima: "Espero poder ajudar para que a gente possa fazer um grande jogo"

Relacionado pela primeira vez pelo técnico Caio Júnior, o atacante André Lima pode fazer sua estreia pelo Vitória domingo (28), diante do Coritiba.

O jogador de 28 anos acredita que seu estilo de jogo vai se encaixar perfeitamente ao atual esquema rubro-negro.

"Quando você tem dois você tem dois jogadores de velocidade abertos, como o Maxi e o Escudero, tem a qualidade do passe com o Cajá, a segurança com Michel e Cáceres, a nossa zaga muito bem compacta, o Nino Paraíba, o Tarracha. O time está certinho. Ainda tem a qualidade do Dinei lá na frente. Então a bola chega muito, ainda mais pelas alas. É um estilo de jogo que eu gosto de jogar e eu tenho certeza que vou ajudar muito", disse André.

Ansioso para entrar em campo, o centroavante fala em recomeço.

"Para mim é como se fosse um reinício, um reinício de tudo. Espero poder ajudar para que a gente possa fazer um grande jogo em Curitiba. Se nosso time continuar do jeito que está, tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo. Nossa cabeça é essa, nosso pensamento é esse", afirmou.

O novo atacante rubro-negro também falou sobre a temperatura do Paraná. As previsões indicam que o duelo no Couto Pereira acontecerá sob 8ºC.

"Morei três anos em Porto Alegre e estou bem acostumado com o frio. Na China também peguei o inverno lá, que é bem castigante. Curitiba é similar ou pior do que Porto Alegre, mas quando rola a bola a gente esquece essas coisas, não tem problema", garantiu. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM