Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Meia Leilson confiante: "Desta vez é obter sequência"

De fora dos gramados desde o dia 31/03 por conta de uma lesão muscular, o meia-atacante do Vitória, Leílson, está relacionado pelo técnico Caio Júnior para a partida de quinta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã, às 18h30, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sem atuar com regularidade desde o ano passado em razão de contusões sucessivas, o jogador espera esquecer os momentos ruins.

- Meu ano passado foi conturbado. E esse ano começou também. Só Deus sabe o que eu passei. Já tenho quase seis meses sem jogar, mas creio que a maré de azar já passou. Desta vez é obter sequência. A lesão já sarou há alguns meses, mas desta vez, eu não voltei de vez. Tive uma semana passada boa, porque fiz um bom coletivo. Estou ganhando ritmo e sei que o Vitória vem fazendo um campeonato muito bom – disse.

Ainda de acordo com o atleta, atuar no palco do jogo com o alvinegro carioca será um sonho realizado.

- Eu tenho 22 anos e subi no ano passado para os profissionais. Jogar no Maracanã é algo que me deixa muito feliz. Me vejo entrando em campo e fazendo gol. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM