Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volantes Michel e Luís Alberto são liberados para treino, mas não enfrentam o Náutico

Dois problemas a menos para o Vitória. Os volantes Luís Alberto e Michel estão recuperados de contusão e foram liberados pelo departamento médico do clube para uma atividade na academia.

Os atletas treinaram junto com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 2 a 2 contra o Inter. Apesar disso, a dupla ainda não joga contra o Náutico, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Michel sofreu uma lesão no adutor da coxa antes da partida contra o Salgueiro, quando o Leão foi eliminado da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. A previsão inicial era de que ele ficasse fora por até três partidas. Já Luís Alberto está longe dos gramados há mais tempo. Com um edema na coxa, o jogador nem chegou a participar das finais do Baianão, contra o Bahia.

Enquanto os titulares do Vitória fizeram um trabalho regenerativo, os reservas foram para o campo e participaram de um coletivo tático em campo reduzido. Gripado, o volante Cáceres não treinou, mas não preocupa para a partida.

Nesta terça-feira, Caio Junior comanda o último treino antes do confronto contra o Náutico, nos Aflitos. O embarque do grupo para Recife está previsto para às 16h30m (horário de Brasília). (Rafael Santana / GloboEsporte / Foto: Thiago Pereira)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

selma venina trindade disse...

Boa tarde ao Presidente, Diretor, Técnico o que está acontecendo com os jogadores que voces do vitoria contrata e desfaz o contrato? existe motivos para vcs exluirem Marcelo Nicacio, Lucio Maranhão o primeiro que deu 9 gols na artilharia e tá fora do jogo, e são dispensado como se fosse um cachorro. Não conta isso não em beneficio do vitoria o Lucio Maranhão caio Junior nao deu vez ao rapaz jogar uma partida como é que vcs podem saber se ele é bom ou nao se vcs não dão chance a esses jogadores que vcs tiram de seus times e não dão valor como eles merecem isso é sujeira. Sou Vitoria mais acho tudo isso errado não valorizar os jogadores que tem., ai trazem outros e daqui a pouco joga fora como fez com Marcelo Nicacio e Lucio Maranhão. Nota 0 pra esse grupo da diretoria do vitoria. Estou pasma com tudo isso reflita tudo isso que Vocês estão fazendo com esses garotos que merecem uma satisfação mesmo dolorosa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM