Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 2 Internacional] Caio Júnior: "A equipe teve uma evolução muito grande"

Decisão do título baiano no domingo; jogo da Copa do Brasil na quarta-feira; e estreia no Brasileiro da Série A neste sábado (Vitória 2 x 2 Internacional).

Três jogos em sete dias e uma comemoração no meio – sem falar que na final do Baiano, choveu e o campo ficou pesado. Resumindo: os leões rubro-negros estão esgotados.

Eles (jogadores) precisam de pelo menos 72 horas para recuperar. O Inter teve um jogo há dez dias. Amanhã nossos jogadores estarão mortos. Só na terça-feira estarão recuperados. Tivemos uma dificuldade na quarta passada (contra o Salgueiro) por conta do jogo de domingo e hoje de novo”, respondeu o técnico Caio Júnior ao ser perguntado por que motivo o time não repetiu no segundo o bom futebol do primeiro tempo.

Hoje a equipe teve uma evolução muito grande. Agora é desumano esse desgaste. Acho que o desgaste dos jogos de domingo e quarta pesaram”, acrescentou.

Caio Júnior lamentou o time ter tomado o segundo gol logo após a entrada de Vander no lugar de Renato Cajá, que vinha de uma entorse no tornozelo, no jogo de quarta-feira, e suportou bem.

Que pena que tomamos o 2 a 2 logo depois que o Vander entrou. Porque, com ele, eu pensava que podíamos ter segurado ou feito um 3 a 1”.

Para Caio, o empate foi bom: “O importante é chegar lá no final e ver os pontos que a gente somou e com quem a gente jogou. Contra o Internacional, não importa se é em casa ou fora, é sempre um ponto a ser somado. Enfrentamos um candidato ao título, por isso considero um ponto conquistado”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabenizo a diretoria do Vitoria pela política pe no chão. Observando a partida contra o Inter, quando deixamos escapar o triunfo notamos que faltou peças de reposição. Lembrando que a diretoria tem um orçamento anual de 60 milhoes em 2013 com isso darei um sugestão para aumentar mais 5 milhoes. Com esse aditivo poderíamos contratar 5 ou 6 jogadores de ponta para melhorar o elenco, com base salarial de ate 150.000 por mês ate o final do ano. Um aumento de menos de 10% nao atrapalharia muito. Apenas com um intuito de chegar a libertadores.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM