Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Náutico x Vitória] Lateral Danilo Tarracha: "Estou motivado, esperançoso por um bom desempenho"

A lesão muscular de Mansur abriu uma oportunidade para um recém-chegado no elenco do Vitória. Com pouco mais de um mês na Toca do Leão, Danilo Tarracha foi o escolhido pelo técnico Caio Junior para ser o titular da lateral esquerda na partida contra o Náutico, marcada para quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), nos Aflitos.

O confronto promete ser especial para o atleta rubro-negro, que nunca jogou pela Série A do Campeonato Brasileiro e não esconde de ninguém a ansiedade para a primeira experiência na elite do futebol nacional.

- As minhas expectativas para a partida são das melhores possíveis. A gente sempre pensa positivo. É uma estreia e espero desempenhar um bom papel para permanecer na equipe, ajudar o Vitória a conquistar o objetivo, que é o triunfo. Comigo em campo o time ganha uma força a mais. Um jogador que está motivado, à espera de uma oportunidade para mostrar serviço – disse Tarracha.

Apesar da pouca experiência na Série A, Tarracha conta que já sabe o que é preciso fazer para sair de campo com os três pontos no duelo contra o Náutico. A experiência vem da partida contra o Internacional, na primeira rodada do Brasileirão, quando o Vitória fez dois gols e levou o empate da equipe colorada.

- O campeonato tem muita qualidade. A prova disso é que o nosso time abriu 2 a 0 e cedeu o empate. Para fazer diferente contra o Náutico, precisamos ter posse de bola. Com a bola temos menos chances de levar o gol - declarou.

Mesmo satisfeito com a estreia na primeira divisão, Tarracha assume a titularidade do Vitória com uma pequena ponta de tristeza. A lesão de Mansur virou motivo de lamento para o lateral, que promete compensar a ausência do companheiro de time com muita vontade e dedicação.

- Eu estou chateado pelo Mansur. É um amigo que se machucou. Mas ao mesmo tempo é uma oportunidade que aparece. Tenho treinado todos os dias, tive a oportunidade de entrar no Ba-Vi e jogar contra o Salgueiro. Estou motivado, esperançoso por um bom desempenho. Estou preparado – contou o ala rubro-negro.

Para ter continuidade na equipe, Tarracha promete seguir à risca a cartilha do técnico Caio Junior. A primeira orientação do treinador é a de ter cautela no setor defensivo, já que o Náutico possui um bom retrospecto recente de partidas do Brasileirão disputadas nos Aflitos. No ano passado, o Timbú venceu 13 das 19 partidas disputadas em casa, rendimento que deixa o elenco rubro-negro em alerta.

- Tem que ficar bem posicionado na linha defensiva para não ter surpresa. Já na hora do ataque tem que chegar com paciência e experiência para servir bem os atacantes – afirmou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM