Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Rugido do Leão] Vitória x Feirense, Maxi Biancucchi, SMV e muito mais!

Um Domingo de Páscoa com gols e sabor de chocolate. É isso que a equipe do jornal Rugido do Leão deseja a você, torcedor rubro-negro, que vai ao Barradão acompanhar o jogo Vitória x Feirense, às 16h, pelo Campeonato Baiano.

Nesta edição do jornal, você confere todos os detalhes da partida e uma reportagem com Maxi Biancucchi. O argentino, que balançou as redes apenas uma vez em três partidas, negou que tenha pedido benção ao Papa para voltar a marcar, apesar de ele ser seu conterrâneo e o momento ser propício.

Sou Mais Vitória
Trazemos ainda todos os detalhes do programa Sou Mais Vitória, que tem a meta de atingir 35 mil sócios nos próximos quatro anos.

Além de ter acesso ao estádio e ao Clube Leão de Vantagens, o sócio-torcedor tem agora desconto em mais de 300 produtos de empresas parceiras do Movimento Por Um Futebol Melhor, ao qual o Vitória aderiu.

A expectativa é de que o torcedor economize com os descontos valor superior ao que ele gasta com a mensalidade do SMV.

Ba-Vi no boliche e musa
Preparamos também uma material especial com a dupla de boliche campeã baiana Marcio Martins e Marcelo Medeiros, que derrotaram na final dupla do rival Bahia, e fizemos um ensaio quente com a coelhinha Hellen Cristyan. (Site ECV)

Curta e participe da produção do jornal pela nossa fan page: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM