Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 4 Ceará] Jogadores lamentam derrota: "A culpa não é totalmente do árbitro"

Após o apito final da partida entre Vitória e Ceará restou lamentar. Os jogadores do Vitória lamentaram a goleada sofrida e a consequente eliminação da Copa do Nordeste.

No entanto, os atletas também criticaram duramente a arbitragem. Um dos mais revoltados, o zagueiro Gabriel Paulista cobrou punição ao árbitro.

- A gente teve nossos erros também, claro. Mas o juiz erra. Não deu um pênalti para a gente, que poderia ter sido decisivo. E ainda tem a cara de pau de sair rindo da partida. O jogador, quando erra, é punido. Quero ver se o árbitro vai ser punido também, como o jogador é – disse o zagueiro.

O goleiro Deola também criticou o árbitro, no entanto, o camisa 1 admitiu que o Vitória jogou mal diante do Vozão.

- É complicado você, num jogo como esse, ter que admitir que o time foi mal. Houve uma desconcentração, e a gente acabou tomando vários gols, que não tinham condições. A gente não podia ter tomado e acabou tomando. Depois o árbitro, não contente, quis tomar conta do jogo. Absurdo as coisas que ele fez. O primeiro jogo, lá em Fortaleza, teve uma arbitragem excelente, um árbitro capacitado. Hoje ele conseguiu roubar a cena. Dois pênaltis que tinha que ter dado. A gente acabou perdendo dois jogadores e ainda o técnico – disse Deola.

O goleiro lamentou a eliminação, mas destacou a luta dos jogadores para correr atrás da desvantagem e tentar mudar o rumo do clube na competição.

- A culpa não é totalmente do árbitro. Foram momentos mínimos de desatenção em alguns lances, e acabamos tomando os gols. É complicado sair de campo eliminado em um jogo em que a gente lutou. Pelas circunstâncias, o desespero de fazer gols, as coisas acabaram não saindo – disse.

O atacante Marquinhos criticou o sistema de marcação do Vitória e a falta de pontaria dos homens de frente. O jogador destacou que não é justo atribuir a culpa da eliminação à arbitragem.

- O grupo todo é culpado. Não tem um culpado só. Se fosse um só, jogaria sozinho. Temos que reconhecer nossos erros. Nossa marcação deixou a desejar. Não podemos tomar gol de bola parada, principalmente no início do jogo. Não podemos ficar dizendo que é culpa do juiz. Tivemos oportunidades e não foram aproveitadas. Isso é o futebol. Agora é lamentar – disse.

Eliminado, o Vitória só volta a campo no dia 20 de março, quando começa a segunda fase do Campeonato Baiano. (GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Me lembra 97, ataque com Pet, Bebeto, Uestley, Tulio, na defesa Jr. Tuche e Flavio Tanajura e o Goleiro Nilson. Deu no que Deu. Acorda Diretoria! Contrata goleiro, defesa e laterais, tira Rodigo Mancha do time pelo amor de Deus! O maior cerca louren~co do time...não ganha uma bola no meio de campo. Daviz Braz é horroroso, Gabriel Paulista uma P...tonta. Vamos mais uma vez vestir smoking e calçar sandalhas havaianas? Agora quanto ao juiz, esparar o que de um juiz pernambucano. Vamos dar o troco neles com nossos juizes. Rebaixamos o Timbu e seguramos o ixporte. O Santa não precisa de ajuda que tropeça sozinho.

Pedro disse...

ESSE TREINADOR É FRACO,NÃO SABE TOMAR ATITUDE.SE CONTINUARMOS COM ÊLE O VITORIA NÃO GANHARÁ NADA !!!!!!!!!!

ROBERTO disse...

Parabéns! Exatamente isto....

DANTAS NIGHT disse...

AINDA BEM QUE VICTOR RAMOS VOLTOU. SE O DAVID FOSSE BOM O SANTOS NÃO LIBERAVA DE GRAÇA.

DANTAS NIGHT

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM