Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chapa Vitória Século 21 é oficializada em Salvador. Por Fábio Monteiro.

Nesta terça-feira (26/02/2013) foi lançada oficialmente a Chapa Vitória Século 21, na primeira eleição (ainda que indireta) do Esporte Clube Vitória envolvendo seus sócios-torcedores. Até a presente data todos os dirigentes que passaram pelo clube foram eleitos por conselheiros e seus parentes, além de pessoas influentes no clube.

Desta vez a maioria dos membros desta chapa são oriundos das arquibancadas como Larissa Dantas, Pablo Caldas e o próprio Petter Souza, que será o candidato ao cargo mor do clube (Presidência). Pela primeira vez os sócios-torcedores (SMV) poderão participar do processo eleitoral. Os SMV aptos são aqueles que estão no programa de sócio-torcedor por 18 meses consecutivos e estes votarão para a Chapa, que vencendo terá os rituais protocolos de organização e nomeação de cargos.

Em sua apresentação, Petter Souza falou de sua origem como torcedor (apresentando de cara em seu slide a foto de sócio torcedor dele com apenas 2 anos) e foi aos poucos falando de seus planos como presidente. Dentre eles está o de transformar o Barradão numa Arena Moderna, pegando o gancho dos estádios 3.0*. Os slides mostraram o Barradão ampliado e com cobertura e que eles trabalharão seriamente para transformar as imagens em realidade, mesmo que tenha que enfrentar pressões do Poder Público, que prefere ter os dois maiores clubes na novíssima Arena Fonte Nova, até porque foram construídas por acordos milionários com duas grandes empresas da área da Construção Civil.

Outro ponto importante falado foi sobre a indiferença que esta atual gestão dá aos torneios internacionais das categorias de base. Petter falou que pretende recolocar o Vitória nas diversas competições no exterior que tanto foram importantes para amadurecimento dos jogadores da base, além de aumento de receitas provenientes de parcerias e patrocínios com empresas estrangeiras. Foi lembrado que o Vitória participava de todas as edições da Dallas Cup e de outros torneios na Europa.

Os apoiadores mais sonantes da Chapa se fizeram presentes no evento e também deram uma palhinha a todos presentes. Falo do ex-presidente Paulo Carneiro e de seu amigo e ex-funcionário do setor gerencial do Clube, Walter Seijo. Ambos falaram e reforçaram que não têm cadeira assegurada em cargo nenhum caso a VS21 vença as eleições e o motivo de estarem apoiando esta chapa. Para PC, esta chapa tem o vigor e a competência necessária para o atual momento do clube.

Enfim, foi um evento muito legal e quem não conhecia a Chapa passou a conhecer, principalmente dos projetos futuros em relação ao futebol profissional, divisão de base, marketing e claro na preparação do clube para poder sonhar com títulos mais relevantes.

O site da Chapa já está liberado. Acessem e conheçam mais: www.vitoriaseculo21.com.br

Por: Fábio Monteiro

*Estádio 3.0 é aquele que além de oferecer ao seu torcedor assentos numerados, confortáveis, bares e lanchonetes top de linha, além de gramado impecável é aquele que além de servir ao torcedor dentro do campo, serve também para visitar e conhecer a história do clube, seja com Memorial, Vídeos sobre o clube numa área mais reservada, ou mesmo com lojas e pequenas lojas e teatro (ou cinema) nos arredores do estádio.


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Se tem Paulo Carneiro, deveríamos todos estarmos fora!

Lunga

Anônimo disse...

Paulo Carneiro apoia a ideia assim como qualquer torcedor. Ele apoia porque também é contra a atual gestão de Alexi Portela...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM