Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 2 x 1 ASA] Goleiro Deola: "Importante é não deixar subir à cabeça"

Na tarde deste domingo, o Vitória conquistou seu terceiro triunfo na terceira partida da Copa do Nordeste: 2 a 1 sobre o ASA, no Barradão. Com 100% de aproveitamento, nove pontos na tabela e o melhor ataque do torneio (são nove gols marcados), o Rubro-Negro baiano tem a melhor campanha da competição até agora.

Após a partida, o goleiro Deola, capitão do time, fez um alerta aos companheiros.

- É importante ser líder, mas mais importante é não deixar subir à cabeça. Agora a gente vai pegar o ASA lá [em Arapiraca]. A gente precisa manter esse ritmo e conseguir nosso objetivo – disse.

Deola ainda avaliou a partida, que foi dominada pelo Vitória no primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, o time baiano sofreu algumas ameaças do ASA e, por pouco, não saiu de campo com um empate.

- Corremos risco desde o começo da partida. É uma equipe que estava na mesma divisão que a gente no ano passado. Tivemos muitas dificuldades, apesar de ser um time que não tem pontos. Isso engana muito. Eles perderam por pouco e sempre lutando. Logo no início, conseguimos fazer o resultado, e isso nos deu tranquilidade – avaliou o goleiro. O ASA é o lanterna do grupo C e detém a pior campanha do Nordestão, sem nenhum ponto conquistado.

O lateral-esquerdo Mansur partilha da opinião do companheiro de equipe. Ao deixar o gramado, o jogador admitiu que o time alagoano impôs dificuldades ao Leão da Barra.

- Criamos muitas situações de gol. Eles fizeram um gol e dificultaram, mas graças a Deus conseguimos vencer – afirmou.

O próximo compromisso do Vitória pela Copa do Nordeste é na próxima quarta-feira. No Estádio Municipal de Arapiraca, às 21h15 (horário local), o Leão da Barra volta a enfrentar o ASA, pela 4ª rodada do torneio. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM