Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 2 x 1 ASA] Atacante Alan Pinheiro: "Estou feliz por estar entrando"

Depois de entrar mais uma vez no decorrer de uma partida, desta vez durante o triunfo sobre o ASA, por 2 x 1, no Barradão, pelo Campeonato do Nordeste, o atacante do Vitória, Alan Pinheiro, agradeceu ao treinador da equipe, Caio Júnior, por mais essa chance.

Segundo ele, que perdeu dois gols no duelo, isso o deixa feliz.

- Tive duas oportunidades, mas não consegui finalizar em gol, infelizmente. Mas agora é pensar na próxima rodada. Estou feliz por estar entrando. Isso mostra que o professor Caio Júnior tem reconhecido meu trabalho – disse.

Com nove pontos, o rubro-negro baiano ocupa a primeira posição do grupo C da competição e na próxima quarta-feira vai encarar o próprio ASA, na casa do adversário. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

MEUS PARABENS PARA OS ORGANIZADORES DA COPA DO NORDESTE E DA TRANSMIÇÃO DA TV A COPA DO NORDESTE ELEVA NOSSO FUTEBOL PQ NO CAMPEONA BAIANO VITORIA E JAHIA JOGAM CONTRA TIMES QUE NÃO DISPUTA NEM UMA DIVIZÃO DO NOSSO FUTEBOL BRASILEIRO JÁ NA COPA DO NORDESTE ELES JOGAM CONTRA SPORTE , CEARÁ , AMERICA DE NATAL , ABC , SALGUEIRO , AZA QUE SAO TIMES QUE VÃO DISPUTA O BRASILEIRO DA SERIE B; E ALEM DE VITORIA E JAHIA QUE ESTÃO NO BRASILEIRÃO SERIE A ; I ASIM OS CLUB TEM QUE FAZER UM ELENCO E UM TIME FORTE JÁ DO COMEÇO DO ANO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM