Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Gabriel Soares vai reforçar time rubro-negro na Copa São Paulo Júnior

O volante Gabriel Soares vai reforçar o time sub-20 rubro-negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Capitão do time campeão da primeira Copa Brasil da categoria sub-20, Gabriel estava na seleção brasileira que vai disputar o Sul-Americano, na Argentina.

Gabriel Soares primeiro participará da Copa São Paulo, a partir de 5 de janeiro, e no retorno será incorporado ao grupo profissional por indicação do treinador Caio Júnior que observou os jogos finais da Copa do Brasil sub-20.

Liberados após o treinamento desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas so sub-20 voltam aos treinos na quarta-feira, e na sexta-feira viajam para São Paulo.

GRUPO J
O Vitória está no Grupo J da Copa São Paulo, com sede na cidade de Monte Azul Paulista, e terá como adversários Mogi Mirim (SP), ABC (RN) e o Monte Azul (SP). Os jogos serão no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reunirá 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 06/01/13 – 16 horas
Vitória x Mogi Mirim

Dia 09/01/13 – 14 horas
Vitória x ABC

Dia 12/01/13 – 16 horas
Vitória x Monte Azul
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM