Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Carlinhos e volante Ananias também deixam o Vitória

Depois do anúncio da saída de tres jogadores do elenco do Vitória, mas um também junta ao trio. Trata-se do lateral-direito Carlinhos, de 23 anos. O jogador não renovou com o Leão para a próxima temporada, mas espera um dia voltar ao Rubro-Negro.

- Meu empresário me ligou hoje de manhã [terça-feira] e disse que não acertou a minha renovação. Fico muito triste, pois me identifiquei bastante com o clube. Espero voltar um dia – afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador garantiu que já recebeu propostas de alguns clubes do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e um de Portugal, mas evitou citar nomes para não atrapalhar o andamento das negociações.

- Já aparecem propostas de alguns clubes do Rio, São Paulo e Recife. Além de um da primeira divisão de Portugal. Agora vou retornar para a minha cidade [Juazeiro] e vou estudar essas propostas. Não possa contar, pois pode atrapalhar tudo. Então, quando tiver tudo acerto eu irei falar – prometeu.

De acordo com Célio França, empresário do atleta, até segunda-feira (3), o jogador deve ter o seu futuro definido.

- Já estamos com uma proposta bem encaminhada. Na próxima semana iremos fechar o acordo - declarou.

Carlinhos foi contratado junto ao São Domingos (SE) em abril deste. Ele atuou em quatro partidas.


Ananias é liberado pelo Vitória e deve reforçar o Feirense na Copa do Nordeste
E a barca do Vitória não para de crescer. Outro tripulante da nau Rubro-negra é o volante Ananias, que estava emprestado ao clube pelo Feirense. O jogador não chegou nem a participar da festa do acesso, após o jogo contra o Ceará, no último sábado (24). A tendência é que ele volte ao Feirense para a disputa da Copa do Nordeste.

De acordo com Dilson Gamela, presidente do Tricolor do Sertão, ele só deixa o clube se aparecer alguma proposta boa pelo atleta.

- Ele deve ficar no Feirense para a Copa do Nordeste. Apareceram algumas propostas, mas só se for boa para o atleta e para o clube também – disse o mandatário, em entrevista ao Bahia Notícias.

Já Ananias, revelou que recebeu uma proposta do CSA-AL.

- O pessoal do CSA me ligou ontem [segunda-feira]. Ainda não decidi nada, tenho que conversar com Dilson Gamela. Mas pode ser que eu fique para a Copa do Nordeste – declarou.

Contratado por empréstimo junto ao Feirense em abril, Ananias teve poucas oportunidades no time principal. Ele participou de apenas quatro jogos na Série B. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Max Haack e Gauber Guerra)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Gerson Teixeira disse...

O Vitória tem a melhor base do Brasil!!!!

Vamos votar no site do UOL:
http://esporte.uol.com.br/infografico/2012/05/18/qual-e-a-maior-torcida-do-brasil.htm

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM