Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Caetano] Pra exorcizar 2011

O Vitória tem uma ótima oportunidade de se vingar do São Caetano, que o tirou do acesso a elite do futebol Brasileiro no final do ano passado. Naquela ocasião o Rubro Negro só dependia dele para subir, faltando apenas duas partidas, e mesmo com um futebol mediano, conseguia vencer o jogo até seus minutos finais, quando foi surpreendido pela virada do time do ABC e acabou amargurando um ano mais na segundona.

Mas desta vez tem tudo pra ser diferente. Ainda faltando 6 rodadas para o final do campeonato e o Vitória pode selar de vez seu acesso descontando a derrota que sofreu no ano anterior. Ainda mais por ser o São Caetano o quinto clube na tábua de classificação, e os 3 pontos distanciam ainda mais o Rubro Negro que ficará com frente de 11, reduzindo a pó o risco de outra catástrofe.

Diferente de 2011 quando quase foi rebaixado para a série B, o São Caetano vem mantendo uma regularidade impressionante, flertando durante toda a competição com a zona de classificação. É também o dono da melhor campanha fora de seus domínios, o que aumenta a preocupação do Rubro Negro Baiano.

Mas a torcida Rubro-Negra não quer nem saber de maldição, e promete apoiar em peso seu clube do coração ajudando a exorcizar o fantasma de 2011. Ainda que o time não tenha apresentado um futebol vistoso na vitória contra o CRB, o resultado serviu para elevar a moral do grupo, principalmente em função do último jogo em casa e da saída conturbada de Carpegiani.

E uma vitória contra o Azulão combinada com um tropeço do Goiás colocará mais uma vez o Vitória na liderança da competição, mostrando que está vivo o objetivo de conquistar, além do acesso, um título disputado em uma competição nacional de pontos corridos. O time que não teve nenhum desfalque por cartão deve manter a mesma escalação da última partida, mudando apenas na frente com a volta de William após cumprir suspensão automática. Ricardo Silva deverá escalar: Deola; Nino, Gabriel, Josué e Mansur; Uellinton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Élton e William.

Por: Victor Hugo
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM