Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Victor Ramos: "Com todo respeito ao Bragantino, a gente tem que ganhar"

Vencer, vencer ou vencer. Na semana de preparação para o jogo contra o Bragantino, o Vitória não quer conjugar outro verbo.

Na visão do zagueiro Victor Ramos, o Rubro-Negro precisa entrar em campo no sábado, no interior de São Paulo, com a obrigação de conseguir os três pontos para a tabela de classificação.

- Com todo respeito ao Bragantino, a gente tem que ganhar. A gente tem que fazer o nosso papel. Se a gente não fizer, fica complicado. Tem que marcar em cima, pressão, e aproveitar para matar logo o jogo. Não podemos é sair atrás, porque aí fica complicado – comentou o jogador.

A partida de sábado vai marcar o retorno de Victor Ramos ao time titular depois de três rodadas. O zagueiro sofreu uma lesão muscular e desfalcou a equipe por 15 dias. Com ele novamente em condições de entrar em campo, o Vitória voltará a ter a zaga considerada titular: Gabriel Paulista e Victor Ramos.

O time baiano é o terceiro colocado da Série B do Brasileiro. A equipe comandada por Ricardo Silva tem cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, o São Caetano. (Raphael Carneiro)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

VITOR RAMOS, VOCES DEVERIAM TER RESPEITO POR VOCES MESMOS; OLHA SE VOCE QUER SABER, NÓS ACHAMOS QUE VOCES JÁ ESTÃO "ENJOADOS", JÁ NÃO QUEREM MAIS NADA, A NÃO SER ENCERRAR A TEMPORADA, VOCES JÁ PERDERAM A MOTIVÇÃO E O COMPROMISSO COM O CLUBE.

Anônimo disse...

Esperamos ver o VITÓRIA jogando com muita vontade, com uma boa marcação, pra frente....
Já chega de fala fala, o negócio é em campo. Jogar bem, como fez no início. Não pode acomodar, ainda não garantimos o acesso. Tem que haver seriedade em todos, jogadores, técnico e diretoria. Vitor Ramos fez falta, apesar de Josué ser bom jogador. Pedro Ken, fará falta, mas ficará logo bem.Com Deus no coração, vamos jogar, ganhar e subir!! ABRAÇOS a todos.
Uma torcedora

Anônimo disse...

Ja estou cansado desse papo antes de jogo... Sempre as mesmas palavras e as mesmas promessas... Vai jogar bola kct!

Anônimo disse...

CONTRA O BRAGANTINO VOCÊS TAMBÉM NÃO VÃO GANHAR, PORQUE VOCÊS SÃO "FRACOS" NÃO TÊEM COMPROMISSO, NÃO RESPEITA O CLUBE, NÃO TÊEM RESPEITO PELA TORCIDA...

ze moreno disse...

Facam de conta que estao no deserto com sede, que estao na guerra com fome, estao vendo alimento e nao tem dinheiro pra comprar, que o ouro estar perto de achar so falta cavar mas um pouco na mina, Garra , raça, determinaçao, Vamos esperar pra ver, Boa sorte.
,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM