Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

CBF expede ao EC Vitória "Certificado de Clube Formador"

A diretoria do Vitória recebeu da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o “Certificado de Clube Formador”, assinado pelo presidente José Maria Marin. O certificado tem validade por dois anos.

O clube é um dos poucos do Brasil que possui o certificado pelo trabalho desenvolvido com a Divisão de Base, revelando craques que fazem sucesso no futebol nacional e mundial. Na íntegra, o texto do certificado.

A Confederação Brasileira de Futebol, para as finalidades do & 3º do artigo 29 da Lei nº 9.65/98, alterada pela Lei nº 12.395/11, CERTIFICA, para todos os efeitos jurídico-desportivos, que a entidade de prática desportiva denominada ESPORTE CLUBE VITÓRIA é reconhecida como Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta, categoria “A”, em virtude de ter comprovado o preenchimento cumulativo de todos os requisitos previstos nos incisos I e II do &2º do art. 29 da Lei nº 9.615/98, com lastro na verificação, comprovação e parecer conclusivo da Federação Bahiana de Futebol, entidade regional de administração do desporto com competência para atuação no Estado da Bahia, cabendo-lhe controlar e fiscalizar o cumprimento das exigências e requisitos contidos nos incisos I e II do &2º do artigo 29 da Lei nº 9.615/98, com redação dada pela Lei nº 12.395/11, conforme Parecer anexo. Este CERTIFICADO é válido pelo prazo de 02 (dois anos) podendo ser revogado em caso de comprovado descumprimento de exigência ou de perda de requisito legal pela entidade desportiva certificada”.

Este é mais um reconhecimento ao trabalho sério realizado pela diretoria do Vitória. Isso é muito gratificante e nos estimula ainda mais”, comentou o presidente Alexi Portela Júnior, que foi comunicado pelo diretor da divisão de base, Epifânio Carneiro. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM