Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro" ganha prêmio "Effie Awards Brasil 2012"

O Esporte Clube Vitoria juntamente com a Penalty e a agência de propaganda Leo Burnett foram vencedores do Effie Awards Brasil 2012, com o case “Meu Sangue é Rubro-Negro” na categoria Sem Fins Lucrativos.

A premiação será realizada no próximo dia 29 de outubro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Criado há mais de 40 anos pela Effie Worldwide e presente em 39 países, Effie Awards é a única premiação internacional que consagra as grandes idéias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis.

Effie Awards valoriza a relação cliente-agência e o trabalho conjunto do criativo e do profissional de Marketing na busca pela comunicação efetiva, ou seja, aquela que realmente funciona. Por tudo isso, no mundo todo Effie Awards tem recebido por parte das agências e anunciantes o reconhecimento como prêmio de máxima relevância para a indústria publicitária.

Além das edições locais realizadas em cada um dos 39 países, anualmente acontecem, ainda, o Asia Effie, Euro Effie e Global Effie, premiações que destacam campanhas internacionais veiculadas simultaneamente em diversos países de um ou mais continentes.

Esse prêmio vem coroar todo o nosso trabalho realizado em parceria com a Penalty e a Leo Burnett. Ficamos bastante felizes e ainda queremos conquistar mais prêmios com o case da campanha que foi um sucesso e repercutiu internacionalmente”, comemora Adilson Baptista, gerente de Marketing. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Edu25 disse...

EM FIM O VITORIA VAI PRA MIDIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM