Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 1x0 BAR] Carpegiani: "Tivemos muita dificuldade no 1º tempo... corrigimos no intervalo"

Um resultado muito bom para uma atuação abaixo da expectativa. Assim o técnico Paulo César Carpegiani definiu o triunfo do Vitória sobre o Barueri nesta terça-feira, no Barradão, em confronto válido pela 20ª rodada da Série B.

Para o treinador, a equipe baiana mostrou ter duas personalidades distintas na partida, problema que precisa ser corrigido com urgência para que o Vitória não caia de rendimento na competição.

- Tivemos muita dificuldade no primeiro tempo. O Barueri marcou muito bem e aceitamos isso passivamente. Eles vieram para jogar na defesa, povoaram o meio de campo e acabamos entrando no jogo deles. Corrigimos nosso comportamento no intervalo e nos 45 minutos finais fizemos o gol. Acho até que poderíamos marcar mais. Mas ficou de bom tamanho principalmende devido ao nosso primeiro tempo, que foi ruim - disse o treinador.

Carpegiani ressaltou também o perigo de marcar apenas um gol contra uma equipe que entrou em campo para jogar no erro do Vitória. Segundo o técnico, o Rubro-Negro correu um risco desnecessário, já que o Barueri poderia chegar ao empate e estragar a festa do time baiano em uma simples cobrança de bola parada.

- O placar de 1 a 0 é sempre de precaução. A qualquer momento pode ter um revés. Uma bola parada pode colocar tudo a perder. O adversário tinha nas faltas levantadas na área a sua melhor condição de tentar fazer o gol. Demos essa oportunidade para eles e isso não pode acontecer – analisou.

O treinador destacou ainda uma ponta de soberba nos jogadores do Vitória. Para Carpegiani, o time rubro-negro entrou em campo sem objetividade, motivo pelo qual a apresentação da equipe no primeiro tempo da partida foi abaixo do esperado.

- Os jogadores acharam que poderiam decidir o jogo quando quisessem. Não pode ser assim. Corrigimos isso no intervalo. Se pudesse escolher, eliminaria nosso início de jogo e ficaria apenas com o segundo tempo que nós fizemos – concluiu o técnico. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM