Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-RN x Vitória] Victor Ramos: "Essa partida de sábado também não será fácil"

Uma decisão de arrepiar os cabelos. Assim o zagueiro Victor Ramos descreveu a partida contra o América-RN, marcada para este sábado, às 16h (horário de Brasília), no Nazarenão, pela 21ª rodada da Série B. Logo após o treino desta quinta-feira, o jogador descartou qualquer possibilidade do Vitória entrar em campo como favorito e projetou um confronto de grande dificuldade em Goianinha, principalmente por conta dos valores coletivos do Dragão.

- Todo jogo é complicado e essa partida de sábado também não será fácil. O América-RN é uma equipe que marca muito, é bem qualificada no meio de campo e tem atacantes perigosos. Temos que ficar com os olhos bem abertos se quisermos voltar para Salvador com os três pontos – disse o jogador.

Além do adversário, Victor Ramos tem outro motivo para se preocupar. Pendurado, o zagueiro pode ficar suspenso para o jogo contra o Criciúma, na próxima semana, se receber um cartão amarelo na partida diante do América-RN.

- Quero jogar todas as partidas. Vou fazer de tudo para não tomar o terceiro cartão contra o América-RN para estar em campo contra o Criciúma. Não penso em ficar fora. Quero sempre estar em campo – comentou.

Para tentar surpreender o América-RN no Nazarenão sem acabar suspenso, Victor Ramos confia o poder de compactação do Vitória. O zagueiro destacou que a ajuda dos meias e atacantes na marcação tem sido fundamental para o bom rendimento defensivo da equipe, que levou apenas 17 gols na Série B, terceira melhor defesa da competição.

- O ajuda que os jogadores de frente dão à defesa facilita as coisas para a gente. Quando os meias e atacantes voltam, o time fica mais compacto, marca em cima e deixa o adversário no sufoco. Força o chutão e assim podemos recuperar a bola mais facilmente – comentou o zagueiro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM