31 de agosto de 2012

[América-RN x Vitória] Victor Ramos: "Essa partida de sábado também não será fácil"

Uma decisão de arrepiar os cabelos. Assim o zagueiro Victor Ramos descreveu a partida contra o América-RN, marcada para este sábado, às 16h (horário de Brasília), no Nazarenão, pela 21ª rodada da Série B. Logo após o treino desta quinta-feira, o jogador descartou qualquer possibilidade do Vitória entrar em campo como favorito e projetou um confronto de grande dificuldade em Goianinha, principalmente por conta dos valores coletivos do Dragão.

- Todo jogo é complicado e essa partida de sábado também não será fácil. O América-RN é uma equipe que marca muito, é bem qualificada no meio de campo e tem atacantes perigosos. Temos que ficar com os olhos bem abertos se quisermos voltar para Salvador com os três pontos – disse o jogador.

Além do adversário, Victor Ramos tem outro motivo para se preocupar. Pendurado, o zagueiro pode ficar suspenso para o jogo contra o Criciúma, na próxima semana, se receber um cartão amarelo na partida diante do América-RN.

- Quero jogar todas as partidas. Vou fazer de tudo para não tomar o terceiro cartão contra o América-RN para estar em campo contra o Criciúma. Não penso em ficar fora. Quero sempre estar em campo – comentou.

Para tentar surpreender o América-RN no Nazarenão sem acabar suspenso, Victor Ramos confia o poder de compactação do Vitória. O zagueiro destacou que a ajuda dos meias e atacantes na marcação tem sido fundamental para o bom rendimento defensivo da equipe, que levou apenas 17 gols na Série B, terceira melhor defesa da competição.

- O ajuda que os jogadores de frente dão à defesa facilita as coisas para a gente. Quando os meias e atacantes voltam, o time fica mais compacto, marca em cima e deixa o adversário no sufoco. Força o chutão e assim podemos recuperar a bola mais facilmente – comentou o zagueiro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário