Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-RN x Vitória] Atacante Elton: "Cada jogo será uma decisão"

Duas semanas foram suficientes para Elton ganhar prestígio no Vitória. Em apenas 15 dias, o jogador assinou contrato, foi apresentado, virou titular e marcou gols.

Uma trajetória que surpreendeu até o próprio atacante, que comemorou o bom início com a camisa rubro-negra.

- Foi melhor do que eu esperava. Tinha um tempo sem jogar antes de chegar ao Vitória, mas entrei como titular e marquei gols. Estou me dedicando muito nos treinos e acho que isso reflete dentro de campo. Só tenho o que comemorar esse meu início no Vitória - disse o jogador, autor de dois gols em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

No sábado, Elton terá a chance de fazer o quarto jogo pelo Vitória. O Rubro-Negro enfrenta o América-RN no Nazarenão, pela 21ª rodada da Segunda Divisão. Para o duelo, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral Nino Paraíba, que reclamou de dores e foi vetado pelo departamento médico do clube baiano. O desfalque foi lamentado por Elton.

- Repetimos o mesmo time nas últimas três partidas e perdemos o Nino para o jogo contra o América-RN. É sempre bom manter a sequência. Espero que não atrapalhe. Acho que o jogador que entrar vai manter o mesmo nível do time - afirmou.

Elton também projetou dificuldades para o duelo contra o América-RN. Para o jogador, o duelo será complicado para o time rubro-negro, líder da Série B com 47 pontos, cinco a mais que o Criciúma, segundo colocado.

- Vai ser um jogo muito difícil. O América-RN perdeu poucos jogos em casa. O estádio é acanhado e o gramado não é muito bom. Mas a nossa equipe está bem preparada. Temos consciência de que é um jogo complicado. Queremos pontuar e temos na cabeça que, daqui para frente, cada jogo será uma decisão - disse o atacante. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM