Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reapresentação dos jogadores do Vitória é antecipada para 15 horas desta sexta-feira

O Vitória desembarcou em Salvador na noite desta quinta-feira e a reapresentação dos jogadores ocorrerá às 15 horas desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O técnico Paulo César Carpegiani corre o risco de ficar sem o meia Pedro Ken para jogar em Criciúma, terça-feira, dia 29, às 21h50, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

Pedro Ken acusou uma dor na parte posterior da coxa esquerda e, por isso, acabou substituído no segundo tempo do jogo contra o Coritiba, quarta-feira passada, no Couto Pereira, em Curitiba. O meia, que foi liberado para dormir na casa dos pais, em Curitiba, se apresentou no Victoria Vila Hotel, ainda se queixando e foi mais uma vez medicado. Nesta sexta-feira, ele será avaliado.

Os jogadores lamentaram a derrota em Curitiba que impediu a classificação do Vitória às semifinais da Copa do Brasil e agora irão se fixar exclusivamente no Brasileiro.

- O Vitória vai ter que subir este ano e vamos trabalhar com este objetivo – disse Neto, artilheiro do Brasil com 32 gols.

Nesta sexta-feira, Carpçegiani tomará conhecimento de como estão os jogadores entregues ao departamento médico. Afora o goleiro Douglas, os demais – o goleiro Renan, o lateral-direito Nino e o volante Michel – já treinam. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM