Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Romário do Vitória será operado e só deverá voltar a jogar em 2013

A temporada de 2012 se encerrou para Romário no último domingo. Escalado pelo técnico interino do Vitória, Ricardo Silva, como a principal arma no Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, mas não ficou muito tempo em campo.

Em lance na intermediária, o lateral-direito sentiu uma contusão e teve de deixar o campo.

A pior notícia, no entanto, foi dada nesta terça-feira. Após exame de imagem, ficou constatado que o jogador sofreu rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser operado. De acordo com o médico Wilson Vasconcelos, Romário voltará a jogar somente em 2013.

Os problemas do Vitória na lateral não param por aí. Além de Romário, Ricardo Silva não pode contar com Léo, que sofreu uma luxação acrómio-clavicular grau 1 no ombro direito e Nino, que está em fase de reabilitação após cirurgia no púbis. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória está sem lateral-direito, no entanto Rafael Cruz, que fez um bom carioca e é do clube, está aí e não colocam ele, mas preferem improvisar, vá entender!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM