Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Vitória

Aos 63 anos, Carpegiani estava sem clube desde que deixou o São Paulo em 2011. O treinador começou a carreira em 1981, no Flamengo, onde foi campeão mundial e da Libertadores. Ele voltou a ter destaque em 1998, quando comandou a Seleção do Paraguai na Copa do Mundo, e chegou até as oitavas de final.

Esta será a segunda vez que Carpegianni vai comandar o Vitória. A primeira vez foi em 2009, e por coincidência, o treinador chegou nas finais do estadual. Naquela ocasião, Carpegianni chegou nas semifinais e ajudou o Vitória a conquistar o título daquele ano.

UPDATE - 29/04/12 - Carpegiani não será o técnico do Vitória

O treinador levou o Vitória até às quartas de final da Copa do Brasil e fez um bom começo de Campeonato Brasileiro da Série A.

No entanto, uma série de resultados ruins, o treinador foi demitido, deixando o clube na 10ª posição do Brasileirão. No comando do Vitória, Carpegiani disputou 26 jogos, foram 11 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

De acordo com Raimundo Queiroz, apenas dois profissionais chegam com Carpegiani, seu filho e auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani, e o preparador físico Ednilson Sena, velho conhecido da Toca do Leão. Cria do Vitória, Sena retorna ao clube após cinco meses.

Ainda de acordo com o diretor do clube, Carpegiani tem acompanhado o clube nos últimos 20 dias. Neste domingo, no triunfo diante do Feirense, Rodrigo Carpegiani esteve no Barradão. O treinador será apresentado na próxima segunda-feira, após o treino. Raimundo Queiroz disse que a diretoria vai avaliar as possíveis contratações ao lado de Carpegiani.

O treinador já chega em um momento decisivo, o time classificou-se para a final do campeonato Baiano e na quarta-feira enfrenta o Botafogo no Barradão, dia 2 de maio, pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Além disso, a missão do treinador é retornar com o Vitória para Série A do Campeonato Brasileiro.

A Comissão Técnica passa a ser composta da seguinte maneira:

Gestor de futebol – Raimundo Queiroz
Supervisor – Mário Silva
Técnico – Paulo César Carpegiani
Assistentes – Rodrigo Carpegiani, Ricardo Silva e Flávio Tanajura
Preparador físico – Ednilson Sena
Assistentes – Júlio Sacramento e Alex Fernandes.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

A torcida já se manifestou sobre Carpegiani. Daqui para frente o que ocorrer será creditado ou debitado para a Diretoria !

MarcosL disse...

não vem +, já confirmado isso

Edu25 disse...

QUEM E CARPEGIANE PRO FUTBOOL?
EU ACHO QUE NIMGUEM NE.
E POR QUE SO OS DIRIGENTES DO VITORIA ACHA ELE UM GRANDE TECNICO?
87%DOS TORCEDORES DO VITORIA NAO QUEREM CARPEGIANE,MAS A DIRETORIA CONTRARIA E CONTRATA,UM CARA QUE NAO QUERIA VIR POR PROBLEMAS PARTICULARES,MAS O VITORIA AUMENTOU O SEU SALARIO E A GANANCIA DE CARPEGIANE FALOU MAIS AUTO.ESPERO QUE ISSO NAO O ATRAPALHE O SEU RENDIMENTO NO COMANDO DO CLUB.
APROPOSITO,QUEM SOUBER O SALARIO DELE POR FAVOR COMENTE.

Anônimo disse...

Vamos em frente!!
Precisamos urgente de reforços para a série B, mas para o Campeonato Baiano temos que esperar que estes jogadores, coloquem raça e força pra ganhar do baêa.....
Vamos lá!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM