Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Arthur Maia: "Fico feliz com a força que o grupo me dá... para continuar jogando bem"

O Vitória não teve dificuldades para vencer o Serrano, no último domingo, no Barradão. Em menos de 20 minutos, o Rubro-Negro abriu 3 a 0, mas poderia ter feito muito mais. Não fossem os gols desperdiçados por Arthur Maia.

O meia, que teve diversas oportunidades na partida, reconheceu os erros e aproveitou para agradecer o apoio do elenco do Vitória após os lances.

- Recebi muitos conselhos do grupo, desde o intervalo, quando o pessoal viu que eu tinha perdido alguns gols. Fico feliz com a força que o grupo me dá, junto com minha personalidade, para continuar jogando bem – afirmou o jogador nesta terça-feira.

Por causa dos gols perdidos, Maia chegou a ser vaiado por parte dos torcedores presentes no estádio. De acordo com ele, o comportamento destes torcedores não afetou nem afetará seu desempenho dentro de campo.

Na visão de Arthur Maia, esta cobrança da torcida rubro-negra acontece por ele ter sido a maior promessa das divisões de base do clube nos últimos anos.

- Foi falado muito de Arthur Maia na base pelos títulos que eu conquistei, pelos títulos individuais. E quando a coisa não aparece de imediato, a paciência do torcedor não é tão grande – lamentou.

Para reverter esta situação, ele contou ainda com uma ajuda especial do técnico Toninho Cerezo.

- Ele me falou para caprichar bem nas finalizações. Eu tenho um potencial bom de finalizações, mas tem dias que as coisas não acontecem. Assim foi no domingo – disse.

A primeira chance de Arthur Maia para apagar os gols perdidos do domingo será nesta quarta-feira. O Vitória volta a enfrenta o Serrano, só que desta vez a partida será no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

porra de nada rpz .. a força tem q vim de dentro de vc nao dos outros.....

pare de peder gol e mostre o seu futebol q vc sabe.

Anônimo disse...

O momento em que está vivendo o time do ECV está sendo motivo de gonzação do presidente do jahia; a que ponto nós chegamos e olhem que eles não ganharam nada até agora...

Anônimo disse...

daqui a pouco enche o saco e pede pra sair por causa de meia duzia de torcedor babaca que nao tem paciencia com jogador da base....

Anônimo disse...

Artur Maia, jogue com garra e capriche nas finalizações. Assim, você terá muitos aplausos.
Força, garoto!!!

Quanto ao babaca do presidente rival, devemos nos unir para sermos campeões de novo...

Anônimo disse...

alguém me diz que merda o presidente do jahia falou, eu não fique sabendo. De qualquer forma todos sabemos que o Jahia morrerá na praia, como boa sardinha que é!

Anônimo disse...

Eu Também quero saber o que o fanfarrão(presidente da carniça) falou.
Eu não consigo ficar assistindo e nem escutando noticia da carniça quando passa eu troco de canal. Fiquei curiosa, pois o imbecíl falou do meu Vitória.

DAIANE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM