Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 0 Serrano - 26/02/12 - Vitória goleia mais uma vez com 3 gols em 15 minutos

O Vitória precisou de 15 minutos para definir o placar de 3 a 0 e golear o Serrano, na tarde deste domingo, no Estádio Barradão. O rubro-negro voltou a vencer em seu santuário, estando invicto em casa: quatro triunfos e um empate, 16 gols a favor e dois contra.

Com o resultado, o Vitória alcançou 20 pontos, encostando no Bahia de Feira (21), segundo colocado.

// Resultados e classificação da 11ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 0 Serrano
// Assista o vídeo do jogo Vitória 3 x 0 Serrano
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 4 x 1 Serrano


O próximo compromisso será quarta-feira, dia 29 de fevereiro, contra o mesmo Serrano, às 22 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Marquinhos foi o artilheiro do jogo, marcando dois gols, e Michel completou. O time rubro-negro perdeu a chance de aplicar a maior goleada. Arthur Maia, por exemplo, teve pelo menos três ótimas oportunidades, e ainda carimbou o travessão conquistense no segundo tempo.

Irresistível, o Vitória envolveu o Serrano com toque de bola, jogadas em velocidade, apoio constante dos laterais e tabelas pelo meio.

Logo aos 5 minutos, saiu o primeiro gol. Já era para ter ocorrido no lance anterior, quando Rodrigo Mancha apareceu livre na área e acertou uma cabeçada fulminante para a defesa do goleiro.

Aos 5 minutos, Marquinhos cruzou na medida, o volante Michel antecipou-se ao zagueiro Aureliano e cabeceou no canto direito do goleiro. Vitória 1 x 0 Serrano.

Aos 11 minutos, depois de duas chances desperdiçadas, o rubro-negro ampliou. Dinei disputou a bola com Aureliano e foi puxado pela camisa dentro da área. O árbitro Rodrigo Martins Cintra apontou o pênalti cobrado por Marquinhos, aos 12 minutos. Vitória 2 x 0 Serrano.

O terceiro gol saiu aos 15 minutos. Dinei recebeu passe em profundidade e cruzou rasteiro para Marquinhos, que chutou de primeira para marcar seu segundo gol na partida. Vitória 3 x 0 Serrano.

Mesmo com a vantagem, o Vitória continuou atacando, envolvendo o adversário e criando chances. Mas finalizou errado algumas e em outras o goleiro Gil conseguiu impedir a ampliação do marcador.

Na etapa final, além da bola de Arthur Maia no travessão, o rubro-negro criou chances e não foi incomodado. Porém, o time se acomodou e o placar não foi modificado. (Site ECV)










Fotos: Eduardo Martins (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu pelo resultado, não podemos esquecer disso, o resultado foi excelente para o Vitória

Anônimo disse...

chega de toninho cerezo como é esse cara deixa geovane de fora do time!! fora toninho!!!!!!!!!!!!!!!11 chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Cerezo disse que Geovani não tá se movimentando como ele quer, e Lúcio Flávio que parece uma lesma ele não tira nem a pau, não tô entendo Cerezo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM