Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Itabuna - 29/01/12] Vitória joga hoje no Barradão. Meia Geovanni deve jogar.

Depois de aplicar duas goleadas seguidas – 6 a 1 no Juazeiro e 5 a 0 no Vitória da Conquista -, dono do ataque mais positivo na atual temporada – 12 gols em três jogos, média de quatro por jogo – o Vitória volta a se exibir diante de sua torcida.

Neste domingo, contra o Itabuna, às 17 horas, o time rubro-negro tentará conquistar mais três pontos e alcançar a liderança do Campeonato Baiano.

Com sete pontos em nove disputados, o Vitória ocupa a segunda colocação, dois pontos atrás do Bahia de Feira, único com 100% de aproveitamento – três jogos, três triunfos.

Em 82 jogos entre Vitória e Itabuna pelo Campeonato Baiano, o rubro-= negro leva ampla vantagem, com 44 triunfos, 23 empates e 15 derrotas, 142 gols marcados e 63 sofridos.

Dentro do Barradão, o Vitória está invicto diante do adversário itabunense com oito triunfos e um empate. Foi em março de 2010 o último confronto, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pela primeira fase do Baianão, e com um gol de Ramon Menezes, rubro-negro venceu por 1 a 0.

Diante de um dos últimos colocados, que só ganhou um ponto em nove possíveis, o Vitória estará desfalcado de um dos destaques do time neste início de Campeonato Baiano: Rildo. O impetuoso atacante sofreu entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, em Conquista.

Seu substituto é dúvida. O treinador Toninho Cerezo disse que no grupo Índio é o único jogador se aproxima das características de Rildo: “Mas ele (Índio) está machucado”, lamenta. Sem ter como usar Índio, o técnico analisa qual a melhor alternativa para recompor o ataque rubro-negro. “Geovanni é uma opção”, admite.

Cerezo concluiu a preparação do time na manhã deste sábado com um trino técnico-tático no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Depois, os 20 jogadores relacionados subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Gabriel;
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel, Uelliton, Elton e Mineiro;
Meias: Lúcio Flávio, Felipe, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Neto, Adailton e Alan Pinheiro (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

eu sou vitoria eu sou leão sou rubro negro de coração! nêgo nêgo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM