Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo exalta "os guerreiros". Atacante Rildo sai de campo com suspeita de lesão.

Logo após o triunfo por 5 x 0 sobre o Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (25/01), em pleno Lomanto Júnior, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, exaltou seus comandados pelo futebol alegre apresentado em campo.

Para ele, o time tem procurado sempre o gol adversário, independente do local em que seja realizado o jogo.

- Nós estamos buscando fazer sempre um futebol alegre, que procura o gol do adversário a todo instante. O pessoal está prestando atenção nas jogadas e isso é importante. Estamos preparando jogadas durante a semana. Eles são nossos guerreiros. Nós merecemos esse placar – disse.

Com sete pontos, o rubro-negro agora encara o Itabuna, domingo (29/01) às 17:00h, no Estádio Manoel Barradas. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)


RILDO DEIXA O CAMPO COM SUSPEITA DE LESÃO
O Vitória encerrou a partida desta quarta-feira com um jogador a menos: caçado em campo, Rildo sofreu uma entorse no joelho da perna esquerda e está cm suspeita de lesão de menisco, de acordo com o médico Luís Felipe Fernandes.

O jogador foi medicado no vestiário e assim que chegar com a delegação, nesta quinta-feira, pela manhã, será encaminhado para fazer uma ressonância magnética. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM