Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time feminino do Vitória joga nesta quarta-feira pela liderança do Campeonato Baiano

Contra o Independente, que também venceu na primeira rodada, o Vitória vai tentar na tarde desta quarta-feira, em Itinga, se isolar na liderança do Grupo 1 do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador.

Os dois times estão com três pontos, sendo que o rubro-negro leva vantagem no saldo de gols: marcou 9 e sofreu 1 diante do Estrela de Março, enquanto o adversário ganhou do Bahia, por 2 x 1.

Previsto para o Estádio Edvaldo Costa, em Itinga, o jogo completará a segunda rodada. Independente e Vitória jogariam no domingo e foi adiado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol), na sexta-feira, por causa da frente fria que se instalou em Salvador com três dias seguidos de chuva.

O Vitória promoverá as estreias de mais Priscila e Kailane e terá de volta a lateral-direita Waleska. Kailane entrará no lugar de Milena, e o técnico Raimundo Barbosa ainda não decidiu se Joelma ou Iana cede a posição para Priscila.

A equipe rubro-negra se apresenta às 11 horas desta quarta-feira na Toca do Leão e depois do almoço segue no ônibus do clube para Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O professor Raimundo Barbosa deve escalar a seguinte equipe: Binho, Waleska, Jaqueline, Narjara e Jeangela; Edneia, Joelma (Priscila), Iana (Priscila) e Kailane; Laís e Angélica.

Com três gols cada, Iana e Joelma são as artilheiras do time rubro-negro. A goleadora do campeonato é Márcia, do Flamengo de Feira, com seis gols.

Resultados
A segunda rodada já teve os seguintes jogos: Grupo 1 – Estrela de Março 1 x 5 Bahia; Grupo 2 – São Francisco 19 x 0 ABRUP e Flamengo 0 x 2 Lusaca. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM