Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Time rubro-negro treinou na tarde desta-terça-feira

O Vitória deu prosseguimento nesta terça-feira, à tarde, à preparação para jogar contra o Boa Esporte, sábado, às 16h20, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O técnico Vagner Benazzi reiterou a possibilidade de repetir a formação do time. “Mas vou aguardar um pouco mais”, disse.

Benazzi na tarde desta quarta-feira vai comandar um coletivo no Barradão e selecionar os jogadores para a viagem na quinta-feira, às 16h30. O último treinamento do time será na sexta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino com borracha – para aumentar a velocidade – e depois de posse de bola em campo reduzido. O grupo foi dividido em três.

Finalizando, Benazzi deixou-os à vontade para um animado rachão vencido pelo time com camisa laranja por 5 x 1. O atacante Edson marcou três gols e pediu a música: “Amor de motel”, de Aviões do Forró.

Recuperado de uma tendinite patelar, o zagueiro Alison começou a fase de reabilitação física. Ele correu em torno do gramado do Barradão.

O atacante Rychely se machucou no treino de segunda-feira e o exame constatou lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita.

Antes do treinamento desta terça-feira, alguns jogadores ficaram assistindo ao jogo Vitória x Salvador pelo Campeonato Baiano Infantil, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM