Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

De férias por aí… Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

Estou aqui longe. Muito longe dessa vergonha. De férias. Não tenho o que dizer. Não vi o jogo, só soube do resultado.

O time poderia até subir, mas a verdade é que essa diretoria que aí está não merece. Não merece a torcida que tem, não merece o dinheiro que recebeu do Clube dos 13, sendo o que mais ganharia dos times que disputam essa série B, não merece a estrutura que pegou nem merece qualquer consideração nossa.

Então é planejar porque novas eleições somente daqui uns 2 anos mais ou menos. Pra tirar os amadores de plantão que se acham melhores que a torcida, que não gostam de nos ouvir e que não percebem os próprios e mesmos erros de seu mandato, a torcida deverá se unir a uma oposição organizada dentro do Conselho. Sem pressa, apesar da nossa urgência, sem desespero, apesar do nosso desespero.

Num clube onde o exemplo de jogador em campo é o de Uelliton, não posso respeitar. Não se dá ao respeito nem merece respeito. Por isso que esses jogadores, essa comissão e esses diretores que aí estão, mesmo subindo ou obtendo qualquer resultado bom até o fim de seu mandato, não merecem meu respeito. Não merecem meu tempo dedicado a eles.

O blog continuará aí. Outro virá. Outro fará melhor. No momento meu discurso não serve pra eles. No momento meu discurso é o mesmo desde o fim do ano passado. Isso não nos acrescenta em nada. Isso não nos levará a lugar algum.

Só volto a Salvador em Outubro. O blog nao terá muitas atualizações, então também não adianta espernear. Guardem os gritos para quem merece. Guardem os gritos para quem nos colocou nessa situação.

Aliás terca-feira, antes, durante ou depois do jogo diante da Ponte no nosso santuário é um bom lugar e momento pra protestar. Essa semana tivemos bons exemplos. Dois clubes grandes, jogando a primeira divisão, foram protestar pela situação “ruím” dos seus clubes. Cruzeirenses e Corinthiannos mostraram que quem manda no clube é sua torcida, pois é ela quem dá sentido à instituição.

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do Vitória no GloboEsporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

TEMOS Q EXPULSAR ESTES INCOMPETENTES Q ESTĀO NA FRENTE DO VITÓRIA

Anônimo disse...

Não merecemos subir mesmo. O Vitória subir, esse ano, seria um prêmio a falta de planejamento, a irresponsabilidade de se armar um time durante uma competição, a prepotência e a arrogância de Alex Portela, que ocorrem no Vitória desde do ano passado.
Para não cair para a série C, precisamos dispensar esse técnico covarde que até com Icasa, ABC e Guarani joga com três volantes e contratar Paulo César Carpegiani, que joga prá frente, sem medo do adversário. Emerson Portela

gutemberg disse...

pois é gente,no nosso time,temos de comentar sobre o menos ruim;pois estamos cheios de jogadores sem atitude,até parece que eles não tem compromisso com ninguem,vamos ao barradão,nesta terça exigir atitude desse time; é isso ai galera vamos nessa pois ainda da tempo; só depende do comprometimento,de nossos representantes no campo.

Ramon disse...

Diretoria covarde so pode ter um time covarde. onde ja se viu montar um time para a Serie B quererndo o subir com um time de campeonato baiano..(e ainda fui rasoavel pq esse msm time perdeu o campeonato pro Bahia de Feira.) Muda o nome desse time de VITORIA para DERROTA.. (vai ser azarado assim la lomge).. mais eu creio que n seja AZAR e sim INCOMPETENCIA e MEDO..

Anônimo disse...

PARABÉNS CONSELHEIRA LARISSA DANTAS! VOCÊ TEM FEITA LEITURAS CONSCIENTES, CONSISTENTES E CONTUDENTES SOBRE O NOSSO GLORIOSO VITÓRIA E SEUS INCOMPETENTES JOGADORES (OU AMADORES DA BOLA) E DIRIGENTES. NUNCA VIMOS TANTA FALTA DE COMPROMISSO POR PARTE DESSES PSEUDOS JOGADORES PROFISSIONAIS E FALTA DE VISÃO E PLANEJAMENTO DOS AMADORES DIRIGENTES. COMO SER DE PRIMEIRA COM JOGADORES E DIRIGENTES DE SEGUNDA, QUIÇÁ DE TERCEIRA? É DIFÍCIL, MUITO DIFÍCIL, DIFICÍLIMO!!!

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUE JOGADOR SE SALVA NESSE TIME DO VITÓRIA? NO JOGO CONTRA O SPORT, NENHUM. PARECIA UM BANDO DE AMADORES E DESCOMPROMISSADOS. PELO QUE FEZ NOS JOGOS ANTERIORES, TALVEZ MARQUINHOS SEJA O UM DOS POUCOS QUE PODEMOS POUPAR. PARECIA QUE O SPORT ESTAVA JOGANDO COM CRIANÇAS.
AGORA SÓ NOS RESTA UMA OPÇÃO: GANHAR, GANHAR E GANHAR!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM