Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia-atacante Marquinhos: "Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo adversário"

Após sete partidas sem perder, o Vitória voltou a sentir o gosto da derrota e, desta vez, uma derrota digna de abalar as estruturas. A goleada sofrida diante Sport por 4 a 0 deixou os jogadores do time baiano cabisbaixos.

O atacante Marquinhos, que não teve uma boa atuação, lamentou o resultado. Para ele, o fato do time ter desanimado após o segundo gol pernambucano foi fundamental para o placar final.

- Depois que a gente tomou os dois gols logo no começo do primeiro tempo, o time sentiu o baque. Não era hora de abaixar a cabeça. Era o momento de correr atrás. Era a hora de levantar a cabeça e correr atrás. Depois tomamos o terceiro gol, e a coisa piorou – disse.

Ao ser substituído no começo do segundo tempo, Marquinhos fez cara feia e esbravejou. O atacante minimizou o ocorrido e disse que o desagrado ocorreu em função do calor da partida.

- A gente fica chateado pela situação e pela atuação dentro de campo. É complicado, eu sabia que estava apagado dentro de campo e fiquei um pouco chateado por ter sido substituído - admitiu.

O atacante ainda lamentou o fato de ter desapontado a torcida do Vitória, que marcou presença em bom número na Ilha do Retiro. Apesar do dia ruim, Marquinhos afirmou que ainda não é o momento de jogar a toalha.

- É complicado, porque os nossos torcedores vieram apoiar a gente, e o que se viu foi um time desanimado dentro de campo. Se tiver que perder, vamos perder, mas lutando com garra dentro de campo. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo adversário. É complicado, mas ainda não tem nada perdido. Agora é pensar em dar alegria ao torcedor – disse. (Globo Esporete)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

TIME MEDIOCRE, INCOMPETENTES, JA ESTOU CANSADO DE CITAR O NOME DESSE PRESIDENTE MISERÁVEL, QUER ACABAR COM O NOSSO CLUBE. PELO O AMOR AO CLUBE, JA JOGUEI A TOALHA....SINTO MUITO.

Edmundo ferreira disse...

NOSSOS JOGADORES ESTÁ NECESSITANDO É ASSISTIR O FILME OS TREZENTOS,E REFLETIR QUE O VITÓRIA ESTÁ BRIGANDO CONTRA TODOS E NÃO FICAR BRINCANDO COM OS TORCEDORES,PORQUE NÃO DEVEMOS JOGAR A TOALHA NUNCA,AFINAL DE CONTAS SOMOS LEÃO DA BARRA,PORQUE PERDE UM JOGO É NORMAL AGORA RENDESSE JAMAIS,PRINCIPALMENTE APOS UM VEXAME DE 4X0,DE A VOLTÁ POR CIMA LEÃO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM