Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Nikão de saída do Vitória, diz jornal

O meia Nikão concedeu no início da tarde desta terça-feira (24/05), uma entrevista ao repórter Ricardo Palmeira, de A Tarde, em sua residência em Salvador. O jogador afirma que já foi comunicado pela direção do Atlético-MG que ele estava desligado do Leão e que o Bahia é o seu novo clube em 2011.

Nikão fez questão de afirmar que a mudança não foi uma escolha sua, e sim, uma decisão do Atlético-MG.

"Sou funcionário do Atlético-MG e tenho que fazer o que eles me mandam. Se me passaram que o Bahia é o meu novo time, é para lá que eu vou mostrar meu bom futebol e profissionalismo", disse o jogador de 18 anos.

Questionado se não teria algum receio de ser mal recebido pela torcida do Bahia por vir logo após passagem pelo seu maior rival, Nikão disse que confia no seu futebol para conquistar o carinho da torcida tricolor. (A TARDE)

Nikão vai ao Barradão, mas não treina
Envolvido numa polêmica transferência para o Bahia, o meia do Vitória Nikão foi ao Barradão na tarde desta terça-feira, 24/05, mas não treinou.

Visitou o vestiário, onde conversou com os companheiros rapidamente, depois se reuniu com Beto Silveira por cerca de 30 minutos. Em seguida, saiu com pressa do Centro de Treinamentos e foi para casa, com a promessa de resolver sua situação até a noite desta terça.

Nikão não se pronunciou sobra sua transferência para o Bahia e, quando foi rapidamente abordado pelos jornalistas, respondeu como jogador do Vitória. (Moysés Suzart / A TARDE).

Dirigente alfineta o Atlético-MG
De acordo com o dirigente do Vitória, uma cláusula do contrato de Nikão obriga o Leão a devolver o jogador assim que Atlético-MG solicitar, sob pena de multa. Beto Silveira demonstrou insatisfação com a situação, mas disse que não vai brigar pelo meia-atacante:

- Se eles querem, que retorne o jogador, só acho que deveria ter um pouco mais de postura dos dirigentes de futebol.

Foto: Fernando Amorim
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

meireles_show disse...

Mais uma vez a Diretoria se mostra Amadora!

Tithox disse...

Como é que essas pessoas expõem uma instituição ao ridículo como essa diretoria esta fazendo com o Vitória??? Que absurdo e que "idocratas" são estes que negociam os contratos do nosso time? É absolutamente repugnante ver isso acontecer de novo e agora pasmem... com um jogador emprestado, de baixo valor no mercado e que não vinha sendo aproveitado e nem existia interessados antes de vir para o Vitória. É muita incompetência junta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM