Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VITÓRIA X BOTAFOGO-PB] Para Lopes, o Vitória tem que ser ofensivo e agressivo

TorcidaTranqüilidade. Esta é a palavra que vai mover o Vitória na partida de hoje, contra o Botafogo-PB, às 21 horas, no Barradão, pela Copa do Brasil. Derrota em João Pessoa, semana passada, por 3 x 1, ao rubro-negro resta as opções de vencer pelo placar de 2 x 0 ou por diferença de três gols caso o adversário marque um. Repetindo-se o resultado do primeiro jogo, a decisão será através da cobrança de tiro livre da marca do pênalti

Do técnico Antonio Lopes passando pelos jogadores, a palavra mais ouvida no clube é tranqüilidade. Num jogo de “180 minutos”, o rubro-negro está perdendo por 3 x 1, e terá mais 90 minutos para reverter. Com a palavra, o experiente treinador.

O grupo está bem e sabe que tem condições de fazer dois gols e ganhar a classificação. Dentro do Barradão, o vitória sempre foi forte, sempre decidiu aqui, a maioria das vezes favoravelmente, aquilo que pretendia. No ano passado foi a mesma coisa. Perdeu a primeira partida de 3 a 1 e acabou ganhando a classificação aqui. A gente sabe que pode acontecer isso. O time tem amplas condições”.

Lopes aguarda um Botafogo fortemente defensivo e cuidou de preparar as estratégias para chegar ao placar que classificará o rubro-negro. “A gente não pode tomar gol. Se quiser se classificar tem que, logicamente, agir ofensivamente, ser agressivo, buscar pelo menos dois gols e não tomar. Tem que trabalhar equilibradamente. Não se desorganizar atrás e tomar gol”, diz.

Sobre o adversário, treinado por um ex-comandado seu, o técnico comentou: “Umas coisas boas que o adversário tem é esse jogador (Chapinha)”.

Por que Léo e não Ernani na lateral-esquerda, Lopes explicou: “Ernani não esta na plenitude da forma. Não está 100% nem no tocante ao condicionamento físico e próprio ritmo de jogo. É um jogo importantíssimo e resolvi colocar o Leó, que tem se apresentado bem”.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Alison
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Elkeson, Geovanni e Júnior Timbó
Atacantes: Edson, Rildo, Pedrão e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

IMBATIVESSSSS amoo muito ;D "papapapapapaaaa papapapapapapapapapa papapapapaaaaaaaaaaa, papapapapapapa,sou vitoria até morreeer, não importa oque acontecer, sou vitoria sooooou,meu orgulho, meu amorr..."*-* *ontem muuuito massa! 02/05/2012 barradas,vit x bot

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM