Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara lamenta eliminação: 'mais uma noite de vergonha para a torcida'

Viáfara - EC VitóriaO Vitória esbarrou na iluminada noite do goleiro Genivaldo e não conseguiu sequer marcar um gol sobre o Botafogo-PB nesta quinta-feira, no estádio Barradão. Com o empate por 0 a 0 (após derrota de 3 a 1 em João Pessoa), acabou eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, fato este classificado como uma ‘vergonha’ pelo colombiano Viáfara.

Mais uma noite de vergonha para a torcida do Vitória. Não estamos conseguindo jogar sobre pressão. Na partida contra o Atlético-GO precisávamos fazer um gol e não conseguimos e hoje necessitávamos de gols e novamente não tivemos êxito”, lamentou o goleiro, que foi abraçar o arqueiro do Botafogo-PB, Genivaldo, após o apito final do confronto.

Em relação à ‘partida contra o Atlético-GO’ citada por Viáfara, o goleiro se referiu ao último jogo do Campeonato Brasileiro de 2010, também realizado no Barradão, quando o time rubro-negro precisava apenas de um triunfo para seguir na elite e, assim como nesta quinta-feira, não saiu de um empate sem gols.

O atacante Neto Baiano deixou o campo dando méritos ao goleiro Genivaldo e ainda pediu à torcida rubro-negra para que não abandone a equipe neste Campeonato Estadual. “Temos que dar méritos ao goleiro deles. Agora vamos pedir apoio ao torcedor para colaborar com a gente para conseguirmos ser campeão baiano”, disse.

Genivaldo também recebeu elogios do técnico Antônio Lopes, que aproveitou para dar uma cutucada em seus jogadores pela falta de precisão nas finalizações: “Fomos incompetentes na hora de concluir para o gol. O goleiro deles foi muito bem. Só que sabemos que quando a jogada é bem concluída, não tem profissional que dê jeito”. (UOL)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM