Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória apresenta seu camisa 10: Geovanni

Geovanni - EC VitóriaSeguindo a linha dos grandes clubes brasileiros que estão repatriando jogadores consagrados, o Vitória investiu pesado e apresentou, nesta segunda-feira, o seu camisa 10 para a temporada de 2011. É o meia-atacante Geovanni, 30 anos, ex-Cruzeiro, Benfica (POR), Barcelona (ESP), Manchester City e Hull (ING), e passagem pela Seleção Brasileira.

Em cerimônia na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Estádio Manoel Barradas, com a presença de diversos diretores e representantes da torcida, Geovanni foi apresentado pelo presidente em exercício, o vice Carlos Sergio Falcão, e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Com muita honra apresentamos Geovavni, o grande camisa 10. O esforço foi muito grande e que queria que Falcão falasse sobre esse empreendimento para a vinda de Geovanni. Espero que ele tenha muita sorte, muita mesmo”, disse Carlos Alberto Silveira.

Um clube de futebol se faz com planejamento e ousadia. E o planejamento do Vitória, já disse e repito, é ser pentacampeão baiano e campeão da Série B. Mas não basta apenas querer. Tem que transformar o desejo em ação. E a vinda de um jogador como Geovanni é mais uma das ações. Nós estamos o tempo todo caminhando para atingirmos o nossos objetivos”.

"Geovanni chega com a missão de ser o maestro desse grupo. Outras contratações virão com certeza, mas eu acho que com a chegada de um atleta de Barcelona, Manchester, Benfica, Seleção Brasileira, nós começamos a demonstrar o Brasil que o Vitória está este ano de 2011 se preparando forte para voltar à Série A campeão da Série B”, enfatizou Falcão.

Usando boné da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis), que ganhou junto com uma camisa da torcida ao desembarcar no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães – foi recepcionado por cerca de 50 torcedores - Geovanni recebeu as boas vindas de Falcão. Recebeu a camisa 10 com seu nome e feliz em em voltar a jogar no Brasil e pela primeira vez num clube do Nordeste, o jogador explicou porque preferiu o Vitória ao Grêmio, de Porto Alegre.

Tem quase 10 anos que estava fora e queria voltar para o Brasil. Surgiram outras propostas de clubes brasileiros, mas eu fiquei mais feliz com a iniciativa da diretoria do Vitória, do presidente, do Beto (Carlos Alberto Silveira). Nós conversávamos muito e eu agradeço a cada um deles pelo esforço. Acho que a gente tem que está onde as pessoas realmente contam com a gente. A diretoria fez um esforço e estou feliz com esse projeto não só do clube, mas também pelo que ofereceu para minha família e espero retribuir isso tudo”.

O novo maestro do time espera retribuir ajudando ao Vitória ganhar o inédito pentacampeonato baiano, a Copa do Brasil, o acesso à Primeira Divisão e uma vaga para a Copa Libertadores.

Agradeço ao presidente, ao treinador, a diretoria e aos torcedores. A gente vinha conversando e muito de vocês não sabem que o primeiro clube que era para me vir era o Vitória, em 1994. Estive perto quando era infantil ainda e acabou não concretizando, mas hoje estou aqui e muito feliz com o projeto. Quero ajudar, estou aqui para somar e ajudar o clube chegar onde realmente ele tem que está que é no topo, subir de divisão e também ganhar a Copa do Brasil. Seria maravilhoso um título da Copa do Brasil, um acesso à primeira divisão e uma Libertadores. Seria para o clube e para os torcedores um sonho e quem sabe esse sonho não possa de se realizar” , comentou.

Geovanni vinha treinando sozinho e conversou com o professor Ednilson Sena explicando que na Europa estava acostumado a treinar somente um turno e que no início terá dificuldade de readaptação.

Vocês podem ter certeza que vou mostrar trabalho. Vou dar duro para que possa conseguir não só o meu objetivo, mas o objetivo do clube que é estar onde realmente deve estar que é na primeira. Fico feliz com essa responsabilidade de poder estar aqui ajudando o Vitória, quero entrar em forma o mais rápido para jogar”.

Quando questionado sobre o fato de vir para o clube que caiu para a segunda divisão, Geovanni bateu de primeira: “A vontade e a determinação são a mesma. Um clube grande como o Vitória tem que estar é na primeira divisão. Infelizmente, ano passado, o Vitória caiu e, por isso, a diretoria está reformulando o grupo, me trouxe, trouxe outros jogadores para que possamos juntos voltar à primeira. É um sonho pra mim e estou pronto para ajudar” .

Geovanni iniciou os exames médicos. Foi examinado pelo ortopedista Luís Felipe Fernandes e aprovado. Nesta terça-feira, pela manhã, ele cumpre a rotina: teste de esforço e cardiológico com o fisiologista Valter Abrantes e supervisão do cardiologista Luiz Carlos Passos, teste de força com o professor Wendell e composição corporal com o fisioterapeuta Clício Alves. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM