Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Antonio Lopes confirmou Elkeson como substituto de Ramon Menezes

Elkeson e LopesLopes concluiu na manhã desta sexta-feira a preparação do time do Vitória para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 17 horas (Horário de Brasília), no Estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, na penúltima rodada do Brasileiro da Série A. O técnico confirmou Elkeson como substituto de Ramon Menezes, afastado por contusão.

Praticamente com o time definido, o Vitória segue às 17h55 para Porto Alegre, com escala em São Paulo. No sábado, às 10 horas, Lopes realiza um recreativo em um dos campos do CT do Grêmio.

Viajarão 20 jogadores e Gabriel Paulista, mais uma vez poupado do treinamento desta sexta-feira, terá condições de jogo. “Decidimos somente que ele não participasse do treino para não forçar a musculatura”, explicou o médico Wilson Vasconcelos, que esteve de plantão no CT.

Antonio Lopes trocou o coletivo por um trabalho tático. Trabalhou o time defensiva e ofensivamente, ensaiou jogadas e acertou a marcação para não ser surpreendido em lance de bola parada.

O goleiro Viáfara juntamente com o meia-atacante Elkeson procurou aperfeiçoar a cobrança de falta. Viáfara dos sete gols que marcou este ano, um foi de falta na Copa do Brasil – os outros foram assinalados em cobranças de pênaltis, o último no empate de 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, dia 21.

Depois do treino, os jogadores foram para a concentração Vidigal Guimarães. O ônibus com a delegação sai às 16 horas para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Nino e Egidio
Zagueiros: Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel Paulista
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto Coruja
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Fernando, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Júnior, Jacson e Adailton.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

e verdade que viafara esta de saida do vitoria do santos

Anônimo disse...

Times do nordeste não representam nada para a CBF. Simon, aquele que "garfou" o Vitória no jogo contra o Corintians está cotado prá ser o melhor árbitro do campeonato. Ano passado quem ganhou o titulo foi o Heber R lopes que anulou um gol legítimo do Vitória contra o Palmeiras em SP. Parece até prêmio prá quem errar mais contra o Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM