Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória está invicto no returno do Brasileirão

O Vitória volta a atravessar um grande momento no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 10ª colocação após a 24ª rodada, o Leão só esteve melhor colocado entre a 10ª e 11ª rodadas, quando ocupou a 9ª colocação na tabela de classificação, uma posição à frente da que ocupa atualmente.

Coincidência ou fato, na ocasião, o Vitória ficou cinco partidas invicto, acumulando dois triunfos e três empates, mesma condição atual.

A nova fase de invencibilidade do Vitória coincide com o início do returno. E desde que começou a segunda metade do Campeonato, o Vitória não perdeu para ninguém. Foram três empates e duas vitórias.

Além do Vitória, apenas o Cruzeiro mantém-se invicto no returno. Dono da melhor campanha do returno com quatro triunfos e um empate, a equipe celeste tem 86,7% de aproveitamento, enquanto o Vitória tem aproveitamento de 60% dos pontos disputados.

Embora invicto, o Vitória ocupa apenas a 6ª colocação no retuno, uma vez que desperdiçou seis pontos nos três empates acumulados contra Palmeiras, Flamengo e Ceará. Os clubes de melhor sproveitamento no returno são: Cruzeiro, Corínthians, Grêmio, Atlético-PR e São Paulo.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM