Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nino inicia fase de reabilitação, mas só deve voltar em 3 semanas

Nino Paraíba - EC VitóriaNino está voltando. O exame confirmou que a lesão (na parte posterior da coxa esquerda) está cicatrizada, e o lateral-direito na semana que vem já deve ser liberado para as atividades no campo, iniciando a fase de reabilitação. Nino desde a semana passada pedala 40 minutos pela manhã e à tarde na academia de musculação.

Nino lesionou a coxa no jogo contra o Goiás, dia 21 de julho, no empate por 2 x 2 no Barradão. Voltou na partida final da Copa do Brasil, diante do Santos, dia 4 de agosto, e sentiu novamente a contusão. Afastado, vinha em tratamento e agora conta os dias para recuperar a posição.

"Contei com apoio dos fisioterapeutas, Clício (Alves) e Michel (Aguiar), que me ajudaram, do doutor, e estou na luta para me recuperar bem e voltar à equipe. Fiquei um pouco assustado, mas graças a Deus fiz o exame e está fechada ( a lesão)", comentou Nino.

A previsão é que dentro de três semanas Nino esteja à disposição do técnico Ricardo Silva. "A previsão é que o jogador estejka apto para o jogo contra o Goiás (dia 10 de outubro) em Goiânia", informa o médico Ivan Carilo Pinto.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM