Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem três garotos convocados para a fase de preparação da Seleção Sub-16

Marcelo, Josué e Marcus ViníciusPela primeira vez, o Vitória teve três jogadores convocados para uma mesma seleção. Nesta segunda-feira, o clube foi informado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que os garotos Josué, Marcus Vinícius e Marcelo participarão da fase de preparação da equipe Sub-16 para o Campeonato Sul-Americano.

Os três atletas irão se apresentar dia 6, segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio, e seguem de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficarão em treinamento e realizando amistosos.

Esta é a nona convocação do zagueiro Josué, 16 anos, 1m87, natural de São José, distrito de Feira de Santana (BA). Josué foi sete vezes chamado para a seleção Sub-15 e duas para a Sub-16 e ganhou os títulos da Copa Nike nos Estados Unidos, Mediterrâneo, na Espanha, e da Copa 2 de Julho, em Salvador.

Marcus Vinícius, também zagueiro, 15 anos – completa 16 em setembro -, 1m90, nasceu em Sabará (MG). Marcelo é volante, tem 16 anos, 1m80 e nasceu em São Sebastião do Passe.
Os três conquistaram domingo o título da quarta edição da Copa Carpina, disputado na cidade de Carpina (PE).

Na foto: Marcelo, Josué e Marcus Vinícius (da esquerda para direita)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM