Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória quer recuperar pontos diante do Timão

Júnior - EC VitóriaO Vitória tenta diante do Corinthians recuperar os pontos que deixou de somar diante do Guarani pela 16ª rodada. A missão é difícil, mas o rubro-negro mostrou contra o Cruzeiro que pode vencer fora de casa. Com 21 pontos na tabela de classificação, o rubro-negro quer se aproximar do G4 e lutar pelo título nacional.

O Corinthians, adversário deste domingo, ocupa a vice-liderança com 10 pontos de vantagem sobre o Leão, e não quer deixar o Fluminense escapar na liderança. O Timão vem de uma derrota diante do Cruzeiro e, sob pressão, também quer recuperar os pontos perdidos na última rodada.

Enquanto o Corínthians tem dois desfalques no ataque, sem poder contar com Jorge Henrique, suspenso e Dentinho, vetado pelo Departamento Médico; o Vitória tem dois desfalques na zaga. Anderson Martins e Reniê cumprem suspensão. Ambas equipes tem desfalques também no meio campo, o Corinthians não conta com Ralf e o Vitória não terá Ramon.

A grande novidade no Corinthians é o retorno do atacante Ronaldo. O Fenômeno volta a campo após quase quatro meses e mesmo longe da melhor forma física, preocupa. No Vitória a novidade é o zagueiro Thiago Martineli, contratado junto ao Vasco da Gama e fará sua estreia com o manto sagrado.

Enquanto o técnico Adilson batista enaltece as qualidades do atacante Ronaldo; Toninho Cecílio aposta na força do grupo do Vitória, que mostrou qualidade ao chegar à final da Copa do Brasil, mas ainda não deslanchou no Brasileirão.

Pelo Campeonato Brasileiro os dois times se enfrentaram em 25 oportunidades e a vantagem é do alvinegro. Ao todo o time do Parque São Jorge venceu 16 jogos, sofreu 3 derrotas e empatou outros 6 jogos.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM